domingo, 21 de agosto de 2016

Eu nao consigo mais emagrecer!!!

Como o exercício é importante pra emagrecer né? Principalmente quando se passa dos 30 anos, não dá pra fazer só dieta sem exercicio!!! 
Tento ir a academia de terças e quintas, os outros dias se conseguir é lucro! Semana passada não consegui ir na quinta então fui so na terça! Isso é muito pouco, mas não quero sobrecarregar minha mãe, ela fica o dia todo com a minha filha, não tenho coragem de ficar pedindo mais! Vamos ver como sera essa semana! Tentarei ir terca e quinta normal e quarta também se der tempo pq minha filha vai pra outra avó! 
Marcaram um curso no trabalho na terça de manhã mas ja disse que tenho compromisso e chegarei atrasada, meu horário de trabalho é de tarde!!! Odeio isso!
E o J. genteee??? Eu deixei quieto, esperei ele vir atrás, não mandei nenhuma msg, ai ele mandooooooou "e ai? sumiu mesmo?" Kkkkk na hora eu comecei a rir sozinha, ai respondi, conversamos e tal e ele ficou de me confirmar de sairmos na quinta, e ai nada de msg, nada de nada!!!! Estranho q ele some e não responde nem confirma nada, depois vem falando que eu sumi!!!! Gente se eu quisesse um relacionamento com esse J. Eu tava fodida pq o menino complicado né? Mas estou de boa, não quero relacionamento, tenho preguiça disso kkkkkkk!!!! Ouvi uma musica do Gusttavo Lima que diz assim "se é pra beber eu bebo, se é pra chorar eu choro, se é pra ligar não ligo mas se ela ligar eu volto..." Te digo que sou dessas kkkkk
O prof da academia também não vi muito pq ando não indo! Descobri o face dele, add a minha prof de funcional q tem ele add, então ele pode um dia me achar e me add né??? Ou depois eu fico cara de pau e add ele kkkkkkkkk
Então tá!
Não to conseguindo comentar nos blogs nto estranho!!! E vcs não tem postado frequentemente pra me inspirar né??? Kkkkkkkk
Bjssssss Coca

Nenhum comentário:

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...