sábado, 27 de agosto de 2016

Avaliação fisica

Não sei se vai sair um bom post mas vamos tentar! Estou muito cansada!
Enfim, fiz avaliação fisica na academia, estava com 70,5 kg e preciso emagrecer 11kg! Mas 6kg ate novembro!
Regulei a alimentação e td mais, em 1 semana nao diminui nada de peso! Pesei hj a mesma coisa, que bostaaa!!!!
Mas fui terça na aula de funcional, quarta fiz musculação e quinta fiz funcional e jump! Teria q treinar sabado mas não fui pq sai! 
Add o prof da academia no facebook, choquei!!!! Ele fez 25 anos hj! Sou 9 anos mais velha kkkkkkk mas eu gosto de mais novos... Meu ex marido tem 3 anos menos que eu!
Mas esse é mto novo kkkkk 
E o J sumiu do mapa, não me responde nem manda msg! Menino estranho demaaaaaaais!
Hoje jaquei mas amanhã voltarei ao normal! Rumo aos 10kg a menos até dezembro!!!
#menos10kgatedezembro

Bjs Coca

4 comentários:

Nath :) disse...

Oi Coca
Nem me fale de kg a perder tenho 14,5 pela frente. vamos com tudo nessa.
Queria muito ter saco pra ir na academia.

Bjos

Rainha Efêmera disse...

As vezes é normal não perder peso na balança porque você tá ganhando massa
(que pesa muito mais do que gordura). Se não aumentou o peso já é um bom sinal.

Ah, e uma dica: Tenta mudar a dieta toda semana. Eu faço uma dieta diferente toda semana pro corpo não acostumar. Pra mim está funcionando!

Coca ♥ Zero disse...

Vamos com tudo mesmo! Boa sorte! Bjsss e força de vontade

Coca ♥ Zero disse...

Sim não aumentou, e como o funcional eh bem pesado acho q to ganhando musculos sim, meu quadril parece ter diminuido pelomenos no espelho!
Boa dica essa das dietas, mas eu nao consigo nem fazer uma, mto menos varias em casa semana kkkkkk
Bjssss

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...