segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Aniversário

E ai que meu aniversário foi sexta, comemorei com a familia como sempre, comendo! Comi nhoque e bife a parmegiana!
Sabado fui comemorar com os amigos numa balada e fecharam uma garrafa de vodka com energéticos! Pronto, descobri que não fiz 20 anos. Dia seguinte enjoada e dor de cabeça, tudo girava! Consegui comer algo so as 16:30! 
Hoje estou dolorida por dentro pq vomitei, fazia tempo que não passava dos limites assim! Não foi mta gente até pq td mundo casado agora e com filhos, não vão pra balada mais! 
Preciso me recompor pq amanhã não estarei mais de férias!! Amanhã volto pra academia as 7h30 tenho aula de funcional e as 8h00 vou tentar ficar no jump!
Conversei um pouco mais com o prof. bonitinho da academia, na sexta eu fui e ele veio me dar parabéns, conversamos e ele me passou um treino! Cheguei em casa e fui fuçar no face, achei o dele mas não tinha a idade, nao add pq fiquei com vergonha! Parece novinho! Kkkkkkkkkk
Então é isso, estou escrevendo pelo cel e ja to enjoada de ficar olhando
Véia é fogo kkkkkkkkkkk
Bjssss Coca

PS linkei alguns blogs de meninas q comentaram aqui, as antigas não escrevem mais!! Se vc quiser q eu linke me deixa um comentário!!! Bjosa

Um comentário:

Anna Williams disse...

Parabéns atrasado! nhoque, bife a parmegiana... quanto tempo não sei o que é isso, amiga! Eu vivo á base de arroz e feijão horríveis que eu mesma tenho feito e saladas que compro prontas...não gosto da comida daqui. Que bom que você está moving on indo adiante depois do que aconteceu em alguns posts que você relatou. Te dou todo o apoio. Eu perdí qualquer fé nos homens e viverei pra sempre pra minha filha em primeiro lugar, mas você é muito jovem pra isto. Quando eu te conhecí aqui nos blogs você tinha 20 e poucos anos e eu 30 e poucos, agora eu estou com 40 e poucos. viva, seja feliz e aproveite bastante e sei que acima de tudo você é boa mãe por tudo o que você relata :) Parabéns novamente.

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...