quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Academia

Me matriculei na academia finalmente! Estou fazendo exercício funcional de 30 minutos na terça e na quinta as 7h30 da manhã! Semana que vem vou emendar o jump de 45 minutos logo depois do funcional que já é pesado! 
É bom pq é tipo uma musculação, mas é divertido, melhor que ficar nos aparelhos!
Nas primeiras aulas eu fiquei dolorida e não conseguia andar nos dias seguintes! Agora ta melhor e não fico tão dolorida!
Continuo tomando o Oxy (pra quem perguntou eh um termogênico, chama oxyelite e eu acho muito forte!) mas aí comprei outro, o Sineflex q ja tomei e como comprei um combo vem também colágeno em capsulas! Amanhã faço 33 e a gravidade está abundante por aqui kkkkkkkkkk
Já falei sobre o J. ne? Pois então, eu mandei algumas msg pra ele, algumas ele respondia e outras não! Deixei quieto aí um belo dia do nada ele veio conversar, marcar de sair, mandando audios e tal, me elogiando, dizendo q se tivesse voltado a namorar q ia abrir uma exceção pra mim, mas eu estava indo viajar entao marcamos pra uma quarta. Na quarta tudo deu errado tanto na casa dele quanto na minha. Meus pais doentes, minha filha vomitando, a mãe do J. com dores. Desmarcamos e eu viajei de férias! 
Sabe, ele me disse q eu mandava msg e não ia direto ao assunto, pois bem quando voltei mandei assim "quando o senhor está disponível?" E ele me respondeu depois de um tempo e conversamos e marcamos pra ontem, mas ele teve reunião no trabalho dele e demorou pra sair, e eu fui dormir. Não combinamos mais nada ainda por enquanto, acho q gosto dele, do jeito divertido dele só nao gosto dessas sumidas e demoras pra responder uma mísera msg! Vou esperar ele vir combinar senão vou parecer a chata necessitada né kkkkkkkk
Minha balança não está funcionando, a bateria acabou! Queria tanto saber quanto to pesando! Marquei avaliação física na academia quarta q vem, quero ver só! Tomara q não seja o prof. bonitinho (que eu não sei o nome) que faça, eu vou morrer de vergonha!
Post longo......
Agora vou esperar meu aniversário chegar! Ainda são 18h! Pareço uma adolescente escrevendo afff.....
Bjs da Coca Mãe de 33 que parece que tem 20 kkkkk

Nenhum comentário:

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...