sábado, 27 de agosto de 2016

Avaliação fisica

Não sei se vai sair um bom post mas vamos tentar! Estou muito cansada!
Enfim, fiz avaliação fisica na academia, estava com 70,5 kg e preciso emagrecer 11kg! Mas 6kg ate novembro!
Regulei a alimentação e td mais, em 1 semana nao diminui nada de peso! Pesei hj a mesma coisa, que bostaaa!!!!
Mas fui terça na aula de funcional, quarta fiz musculação e quinta fiz funcional e jump! Teria q treinar sabado mas não fui pq sai! 
Add o prof da academia no facebook, choquei!!!! Ele fez 25 anos hj! Sou 9 anos mais velha kkkkkkk mas eu gosto de mais novos... Meu ex marido tem 3 anos menos que eu!
Mas esse é mto novo kkkkk 
E o J sumiu do mapa, não me responde nem manda msg! Menino estranho demaaaaaaais!
Hoje jaquei mas amanhã voltarei ao normal! Rumo aos 10kg a menos até dezembro!!!
#menos10kgatedezembro

Bjs Coca

domingo, 21 de agosto de 2016

Eu nao consigo mais emagrecer!!!

Como o exercício é importante pra emagrecer né? Principalmente quando se passa dos 30 anos, não dá pra fazer só dieta sem exercicio!!! 
Tento ir a academia de terças e quintas, os outros dias se conseguir é lucro! Semana passada não consegui ir na quinta então fui so na terça! Isso é muito pouco, mas não quero sobrecarregar minha mãe, ela fica o dia todo com a minha filha, não tenho coragem de ficar pedindo mais! Vamos ver como sera essa semana! Tentarei ir terca e quinta normal e quarta também se der tempo pq minha filha vai pra outra avó! 
Marcaram um curso no trabalho na terça de manhã mas ja disse que tenho compromisso e chegarei atrasada, meu horário de trabalho é de tarde!!! Odeio isso!
E o J. genteee??? Eu deixei quieto, esperei ele vir atrás, não mandei nenhuma msg, ai ele mandooooooou "e ai? sumiu mesmo?" Kkkkk na hora eu comecei a rir sozinha, ai respondi, conversamos e tal e ele ficou de me confirmar de sairmos na quinta, e ai nada de msg, nada de nada!!!! Estranho q ele some e não responde nem confirma nada, depois vem falando que eu sumi!!!! Gente se eu quisesse um relacionamento com esse J. Eu tava fodida pq o menino complicado né? Mas estou de boa, não quero relacionamento, tenho preguiça disso kkkkkkk!!!! Ouvi uma musica do Gusttavo Lima que diz assim "se é pra beber eu bebo, se é pra chorar eu choro, se é pra ligar não ligo mas se ela ligar eu volto..." Te digo que sou dessas kkkkk
O prof da academia também não vi muito pq ando não indo! Descobri o face dele, add a minha prof de funcional q tem ele add, então ele pode um dia me achar e me add né??? Ou depois eu fico cara de pau e add ele kkkkkkkkk
Então tá!
Não to conseguindo comentar nos blogs nto estranho!!! E vcs não tem postado frequentemente pra me inspirar né??? Kkkkkkkk
Bjssssss Coca

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Aniversário

E ai que meu aniversário foi sexta, comemorei com a familia como sempre, comendo! Comi nhoque e bife a parmegiana!
Sabado fui comemorar com os amigos numa balada e fecharam uma garrafa de vodka com energéticos! Pronto, descobri que não fiz 20 anos. Dia seguinte enjoada e dor de cabeça, tudo girava! Consegui comer algo so as 16:30! 
Hoje estou dolorida por dentro pq vomitei, fazia tempo que não passava dos limites assim! Não foi mta gente até pq td mundo casado agora e com filhos, não vão pra balada mais! 
Preciso me recompor pq amanhã não estarei mais de férias!! Amanhã volto pra academia as 7h30 tenho aula de funcional e as 8h00 vou tentar ficar no jump!
Conversei um pouco mais com o prof. bonitinho da academia, na sexta eu fui e ele veio me dar parabéns, conversamos e ele me passou um treino! Cheguei em casa e fui fuçar no face, achei o dele mas não tinha a idade, nao add pq fiquei com vergonha! Parece novinho! Kkkkkkkkkk
Então é isso, estou escrevendo pelo cel e ja to enjoada de ficar olhando
Véia é fogo kkkkkkkkkkk
Bjssss Coca

PS linkei alguns blogs de meninas q comentaram aqui, as antigas não escrevem mais!! Se vc quiser q eu linke me deixa um comentário!!! Bjosa

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Academia

Me matriculei na academia finalmente! Estou fazendo exercício funcional de 30 minutos na terça e na quinta as 7h30 da manhã! Semana que vem vou emendar o jump de 45 minutos logo depois do funcional que já é pesado! 
É bom pq é tipo uma musculação, mas é divertido, melhor que ficar nos aparelhos!
Nas primeiras aulas eu fiquei dolorida e não conseguia andar nos dias seguintes! Agora ta melhor e não fico tão dolorida!
Continuo tomando o Oxy (pra quem perguntou eh um termogênico, chama oxyelite e eu acho muito forte!) mas aí comprei outro, o Sineflex q ja tomei e como comprei um combo vem também colágeno em capsulas! Amanhã faço 33 e a gravidade está abundante por aqui kkkkkkkkkk
Já falei sobre o J. ne? Pois então, eu mandei algumas msg pra ele, algumas ele respondia e outras não! Deixei quieto aí um belo dia do nada ele veio conversar, marcar de sair, mandando audios e tal, me elogiando, dizendo q se tivesse voltado a namorar q ia abrir uma exceção pra mim, mas eu estava indo viajar entao marcamos pra uma quarta. Na quarta tudo deu errado tanto na casa dele quanto na minha. Meus pais doentes, minha filha vomitando, a mãe do J. com dores. Desmarcamos e eu viajei de férias! 
Sabe, ele me disse q eu mandava msg e não ia direto ao assunto, pois bem quando voltei mandei assim "quando o senhor está disponível?" E ele me respondeu depois de um tempo e conversamos e marcamos pra ontem, mas ele teve reunião no trabalho dele e demorou pra sair, e eu fui dormir. Não combinamos mais nada ainda por enquanto, acho q gosto dele, do jeito divertido dele só nao gosto dessas sumidas e demoras pra responder uma mísera msg! Vou esperar ele vir combinar senão vou parecer a chata necessitada né kkkkkkkk
Minha balança não está funcionando, a bateria acabou! Queria tanto saber quanto to pesando! Marquei avaliação física na academia quarta q vem, quero ver só! Tomara q não seja o prof. bonitinho (que eu não sei o nome) que faça, eu vou morrer de vergonha!
Post longo......
Agora vou esperar meu aniversário chegar! Ainda são 18h! Pareço uma adolescente escrevendo afff.....
Bjs da Coca Mãe de 33 que parece que tem 20 kkkkk

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...