quinta-feira, 2 de junho de 2016

Setenta

Estou com setenta quilos de novo!!
SETENTA!!!!!
Desde o feriado de abril eu relaxei! Havia perdido 4kg e agora ganhei 2kg!
Eu morro de vergonha do meu corpo!
Como vcs sabem eu me separei, e ai tava conversando com um menino que conheci em uma viagem em 2010, vou chama-lo de J. e ai ele disse que terminou o namoro e nos encontramos! Fomos num barzinho e depois vcs sabem onde... E eu morrendo de vergonha afinal em 2010 eu pesava 12kg a menos!!! Enfim fiquei travada e foi mais ou menos!!!
Jurando que ele não falaria mais comigo eis que me surge ele de novo falando que ia passar na minha casa me levar uma pizza e blablabla! O menino mora longe, pra ele vir ate em casa eh pq queria!!!! Ele veio e ficamos juntos um tempão, me soltei mais e foi melhor! Ele diz que sou gostosa, mas eu sei que sou gorda!
Mas foi tudo mto bonito tudo mto bom mas ele some, não manda msg depois nem nada! Até me bloqueou no Whats mas ate ai entendo pq ele ta no termina e não termina com a namorada, mas poxa que descaso!!!!
Sabe, no auge dos meus 32 anos eu não tenho mais paciência pra isso! Tentei mandar msg pra ele, ele respondeu depois de 5h e nada demais! Desisti, qdo ele quiser ele venha falar comigo!
Não tenho paciência! Sei que ele tem namorada mas tenha uma consideraçãozinha comigo ne?
Bom passou, não fico brava nem nada! Não quero nada com nada mesmo!!!!
Não aparece mais ninguém na minha vida então vou me divertindo com o que aparece kkkkkkkkkkkkkkk
Bjsss CocaGorda 

9 comentários:

Tchau gordura disse...

Oi Coca
Amei o nome ( espero que seja de coca-cola kkkk)
Gente esse boy ta precisando de um choque de realidade. Você pode ter duas opções . Na primeira vc não aceita de volta quando voltar, mande passear. Na segunda vc usa abusa e manda passear sem amor sem paixão só troca de fluidos. Sei que a 2 parece bemmmmmmmm do mal mas é isso que esta acontecendo e vc acaba ficando triste pq vc espera algo e ele não então vire o jogo melhor ser os dois a não ter sentimentos do que ser a boba apaixonada por quem não te valoriza.
Sobre esse peso que voltou vamos encontrar esse foco juntas pq o meu foi dar um role e não voltou.
Poste mais
Bjos

Lua disse...

Oi Coca ( posso ser sincera? )
Amor, homem quando quer é uma peste. Não compensa viver desse jeito, eu sei, porque eu já fui como ele. Lhe digo, que é melhor sozinha do que má acompanhada. VOCÊ MERECE MAIS. Merece alguém que fique, alguém que te ligue no dia seguinte, alguém que diga que você é linda, e que fique no outro dia dizendo em alto e bom som, o quanto é perfeita. Uma pessoa que vem te ver, e te bloquea no dia seguinte. Não é alguém que quer você fique, e outra relacionamentos construidos neste tipo de base, só tende a ser destruido bem antes de começar. Eu já vi muitos, ficarem e em pé, e de repente ser destruído.
Quem te garante que se ele ficar com você, ele não faça o mesmo com você ? Hoje em dia não existe mais como prender alguém. Elas são tão frageis, que num segundo tudo se quebra. ( tudo que estou te dizendo aqui é baseado em mim também ) Demorei anos para notar o quanto eu era importante pra alguém, e estava fazendo ele sofrer. Não quero que aconteça isso com você. VOCÊ MERECE MAIS, ALGUÉM INTEIRO QUE POSSA TE COMPLETAR.

Em relação á seu peso, bem, hora de correr atrás do tempo perdido. Hora de ver o que quer, e lutar por isso.

Peço desculpa, se falei algo de errado.

Beijos
Stay Strong

Lety Ana disse...

Olá!
Para com isso, boba, não deve estar gorda coisa nem uma. Homem adora curvas, deve ter gostado mais ainda de você com 12kg a mais shaushuahsuahs
Ele tem namorada e não pode ficar falando com você no whats, mas pode ir na sua casa ficar te dando esperança? Ele é um cafajeste e não presta, não quer abrir mão de nem uma, isso sim, acha que vai ser o garanhão que tem a namorada e outra correndo atrás dele. Manda ele passear.

Anna Williams disse...

Eu cheguei á conclusão de que são todos uns bostas mesmo. Eu fui noiva três vezes, casei, sofrí, sofrí, sofrí e sofrí... Existe um lado bom em todo homem, mas acho que a gente se apaixona e ama UM SÓ e fica esperando a reciprocidade deste amor. Eu estou ainda esperando, sonhando com este que eu amo mais que a vida e esperando que ele mostre o lado bom dele pra mim novamente. Espero que você tenha sorte e que tudo melhore pra você.

Clara disse...

Não sei nem o que te falar, sou tão fudida emocionalmente que o que eu falar aqui, vai ser só aquelas coisas que a gente conhece na teoria, mas que na pratica, tá bem longe de ser praticado. Mas ele vão vale a pena né, sai dessa, que não vale a pena, ele tem namorada e você ficar nessa só vai te fazer mal. Enfim... Bjs.

Ana e mia disse...

Olá tenho um blog dê uma passadinha la para conhece-lo bjs

Ana e mia disse...

Olá tenho um blog dê uma passadinha la para conhece-lo bjs

Ana e mia disse...

Olá tenho um blog dê uma passadinha la para conhece-lo bjs

Ana e mia disse...

Olá tenho um blog dê uma passadinha la para conhece-lo bjs

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...