terça-feira, 7 de junho de 2016

Muito peso

Nossa meninas, obrigada pelas palavras de incentivo!! Realmente eu sou "dedo podre" e sempre fui, sei la eu estava carente e sempre quis ficar com ele de novo!! O "pego mas não me apego" tem que funcionar kkkkk e olha que eu desencanei!!!
Sobre o titulo do post, estou com dor na lombar e acho que é pelo excesso de peso que carrego no meu corpo e o peso da minha filha! Mas mais o meu corpo mesmo né? 
Ultimamente ando comendo muito, pareço ansiosa, ontem jantei 2x!
Tomei o Oxy hoje pra diminuir minha fome e comer menos!
Vamos a luta de novo!
Bjssss suas lindas!!!!!
Vou ver se consigo comentar em todas que me escreveram!!!!!!!!
Coca

6 comentários:

Tchau gordura disse...

Oi Coca
Estou feliz que você esteja desapegando do boy.
Sobre dor na lombar pode ter vários motivos inclusive o peso.
Minha dica de ouro que sempre resolve é ta doendo deite no chão reto depois de alguns minutos você sentira o alivio por causa da pressão. No meu caso sinto muita dor na lombar por causa da menstruação.
Caso vc tbm faça exercícios se policie para ver se suas costas estão sempre retas para não machuca-las..
Espero que te ajude :)
Sobre o peso muita calma pq o foco volta.
Bjos

Lety Ana disse...

Espero que Oxy funcione, mas não vai abusar dos remédios, hein.
Da uma passadinha no médio para ver essa dor, antes de piore, vai que da para fazer alguma coisa. Às vezes essas coisas são sinais de problemas maiores também, não vale a pena arriscar.
E que bom que ajudamos com o boy :D
Beijos :*

Lua disse...

Olá flor...
Vai valer a pena, como eu disse você merece alguém que te complete... Não alguém pela metade.
Quanto ao peso, flor a única que pode mudar isso tudo é você. Estou numa fase bem difícil, nem sei como andar de volta ao caminho, mas vamos aos poucos... Seja forte viu!

Beijos ♥♥♥♥

Clara disse...

Uma coisa que entendi, mas que ainda não aprendi(um dia eu chego lá), é que a gente precisa parar de colocar nosso bem estar nas mais de outras pessoas, temos que ser suficiente para nós mesmo. Sobre o peso, você falou tudo, você tá ansiosa e se sentindo assim fica difícil de controlar, espero que passe logo, porque é muito ruim não sentir controle sobre o que você faz. E quanto as dores, procure um médico, uma coisa que aprendi é que sentir dor não é normal. Bjs.

Marina disse...

Sabe aquela frase, 'deixa ir, se for pra ser seu ele volta', não se prenda, temos dedo podre pra homem rs sempre escolho o errado.
tenta achar algo que faça retomar o controle, não se deixe levar, depende de nós mesmas alcançar nosso objetivo.

Alanna Mcguary disse...

Oi linda.. Oque faz nós comermos sem parar ,uma compulsão e a ansiedade.. Uma vilã! Mas não desânime.. Amanhã e um novo dia! Dia de recomeçar! 💓 Força que VC consegue! Sobre o peso d sua menina.. E complicado ne.. Isso ferra c a coluna. Tem que ter outro jeito.. Se e bebe, tem q usar o carrinho.. Se já esta apta a andar sozinha.. Deixe a andar.. Dar um fôlego p sua coluna, pq no futuro pode ser mais um problema.. Não q eu seja medica nem sou ninguém especial para lhe dar conselhos ne.. Porém, cuide se!

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...