quinta-feira, 16 de junho de 2016

Eu NAO consigo fazer dieta, eu NAO consigo me exercitar!!!
Andei com dores nas costas!! 
Andei com uma fome louca!!!
Andei com muito frio também!!!!
Ando uma bolota!!!!

Vou ver na academia de fazer uma aula de exercicio funcional! Ja pedi o preço e parece justo! Perto de casa também!

Revendo algumas coisas no trabalho que relaxei também pq é tudo tão errado que nao tenho ânimo nenhum em ir pra la nem de fazer nada que preciso fazer! Meus relatorios estão la para serem feitos em cima da minha mesa, e não saem de lá por nada! Sempre tem outras coisas pra resolver na frente! Trabalho 6h por dia e não dá tempo de fazer tudo!
Sem ânimo total, me irrita não poder fazer as coisas! Está tudo atrasado!
Para quem não sabe trabalho em prefeitura e em ano de eleição as coisas ficam piores!!!

É uma merda!

7 comentários:

Clara disse...

;/ espero que tudo melhore. Bjs.

Marina disse...

é como você tivesse escrito por mim, espero que a gente consiga o controle!
Faça o que pode, dê o seu melhor, mesmo que quando a vontade é desistir!

Lety Ana disse...

Acho ótimo essa aula da academia, vai lá sim! Também estou querendo começar academia, tenho a ideia de que o lugar em si motiva ao exercício, porque se for me deixar só com exercícios em casa vou acabar não fazendo nada.
Tudo vai se resolver, você vai ver!

Anna Williams disse...

vOCÊ NÃO ESTÁ SÓ :) Muitas de nós passamos pela mesma coisa. Muitos dias parecem ter poucas horas. 24 não são suficientes.

Tchau gordura disse...

Bom dia

Respira e não pira.
Comecei essa semana light para não comer ate o pé da mesa.
Normal isso de trabalho acumulado. Aqui eu sofro disso sendo eleição ou não rsrsrsrs.
Tente ir mais devagar.
Bjos

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente como se sente.
Acabei de fz 30 anos. Acabei (literalmente) de me pesar: 70,0 kg.
O mesmo peso de quando eu tinha uns 15 anos.
Nesse intervalo de tempo, já cheguei aos 52. E aos 80.
Sabe, tô muito exausta de todo (TODO!) dia acordar pensando no que vou comer ou não (hj recomeço a dieta? ou como tudo e começo amanhã?... os msm questionamentos)
Faço (tento) dieta desde meus 13 anos.
mais da metade da minha vida nessa luta.
vontade desencanar. Mas não consigo, que doentio isso!!!
não passo um dia sequer sem me desgastar com isso .

desculpe o enorme desabafo.
adoro seu blog!!

bjs, Cintia

Ana Desafio Vip 60 disse...

Adorei o Blog! Você mandou muito bem !

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...