segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ta dificil

Ta muito difícil sair dos 68! De novo na batalha mas minha boca é maior que minha vontade de emagrecer!
Tenho 2 eventos em que eu deveria estar magra, um já não da mais tempo, outro eh em dezembro ai sim tem tempo de sobra!!!
Nesse feriado proximo vou a um parque aquático, gorda! Pelomenos não com mais de 70kg!
Dezembro madrinha de casamento! Do ano passado foi FAIL pq eu me separei na semana do casamento que fui madrinha, então nao tive cabeça pra nada! Esse ano não posso falhar!!!
Faço corrida e caminhada quando da, nao tenho uma frequencia exata!!! Estou comendo direitinho, exceto nesse final de semana que exagerei!
Tomo o Sineflex todo dia! Não sei se faz efeito mais, to pensando em comprar o Oxyelite de novo, mas eh 170 reais enquanto o Sineflex eh 70!
Minha vida ta uma correria!!! Filha doente e eu morro de preocupação! Ainda bem que hoje ela melhorou!!
E vcs como estão?
Bjs da Coca Mãe 

6 comentários:

Lety Ana disse...

Até dezembro estaremos todas magrinhas :3
Vou ser madrinha no ano que vem e te entendo. Mantenha o foco e a vontade de ficar magra e iremos escolher um vestido porque ele é bonito, não porque é o que serve ou porque é o apropriado para o nosso corpo!
Me ajuda bastante ficar olhando vestidos. Na AliExpress mesmo (sim, eu sei que tem que tomar cuidado para comprar lá que muitas vezes vem bem diferente, mas as fotos incentivam).
Beijos

Gabriele Duboi disse...

Oi linda! Muitas vezes o que ajuda a voltar a emagrecer é comer um pouquinho a mais para acelerar o metabolismo, mas escolha alimentos saudáveis que irão apenas ajudar. Tenho certeza que vai dar certo, e você vai pro parque linda e maravilhosa, assim como para ser madrinha e pelo resto da vida!
Xoxo

Fernanda disse...

até dezembro estaremos magras, força e melhoras pra sua filha.

Tchau gordura disse...

o q é sineflex?

Bjos

Melanie . disse...

Oi linda, boa tarde.
esse Sineflex é bom? Quero muito começar a tomar um vou começar na academia mes que vem. Foco que vc consegue chegar no peso que deseja sim.
Beijinhos.

Cassie Blue disse...

Oi flor!
Até dezembro tem muito tempo ainda, da pra ir no casamento magérrima!
Força e foco!!

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...