sábado, 23 de janeiro de 2016

Uso do Sineflex e pesagem de sexta

Estou achando o Sineflex bom, apesar de ter q tomar 5 cps por dia, achei que acelera e também tira um pouco da fome! Esses dias estou com tpm então o desejo de comer vai além da fome, principalmente doces! Mas estou me dando bem até!!! As pessoas me disseram hoje em uma foto que postei no meu facebook que estou mais magra!! Isso é bom mas ainda falta muito!
Sexta pesei 69,5kg! 
Treinei segunda e quarta dessa semana e vou treinar amanhã, domingo aqui no parque do condominio! Meio q estacionei nos 69 mas sairei!!!!
Hoje não resisti a um brigadeiro e a uma pizza, ainda bem q era de mozarela de búfala, menos mal!!!!
Bjos
CocaMaeFitness

Nenhum comentário:

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...