quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Terceiro dia saudável

E bota saudável nisso! Já fiz 20 min de esteira queimando 95kcal e mais 25 min de bike queimando 125kcal tudo em jejum! Depois comi uma bisnaguinha e agora vou almoçar! 
Ontem e anteontem tomei o Oxy, 2 por dia e me senti muitooo acelerada, achei que ia passar mal, como ontem não fiz exercícios eu fiquei pior, meio fora de órbita! Ai de noite nao conseguia dormir, morrendo de sono e não conseguia dormir!! Hoje tomei um e vou ficar só com esse!!! Quero dormir direito!!
Ja q eu fiz exercícios eu to acelerada ainda! 
Me pesei, deu 70,3kg mas acho q vou me pesar so nas sextas de manhã, assim nao fico com muita expectativa!!!
Beijos e Queijos
Coca

Nenhum comentário:

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...