segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Novo termogênico

Esse é o novo termogenico que comprei e vou começar a tomar amanhã! Cansei do Oxyelite, não vi nenhum resultado com ele! Li comentários de pessoas que usaram e adoraram!! Parece que funciona!!!
Estou fazendo treinos de caminhada e corrida, seguindo um app que baixei, chama "corrida" e estou gostando! Só não tenho uma frequencia certa pra treinar, mas ja vale!!!
Esse fds eu jaquei, fui a dois chas de bebe e uma festinha de 1 ano, comi doce e salgadinhos :( que droga!!!
Amanhã venho contar o que da esse Sineflex!!! Tenho que tomar ao todo 5 capsulas!!!
Bjs Coca

2 comentários:

Vivi disse...

Oi Coca.. Li todos os seus posts desde o início e me identifiquei mto c vc!
Tenho 23 anos, um bebê de 2 meses, casada e peso atualmente 85 kg, o peso inicial da minha gravidez, quando grávida cheguei a 96kg, nunca consigo manter uma dieta, mas estou determinada e gostaria q nos apoiássemos mutuamente, vou criar um blog e volto aqui, espero contar com seu apoio.. Beeeijos!

Anônimo disse...

Comprei o black widow.... Vamve.... ��

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...