terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Não podia deixar de vir aqui

Olha a diferença que faz vc entrar nos eixos! Pode ser q seja somente água perdida da retenção masssss adorei!
Me pesei hoje de manhã: 70,5kg! Pra quem no domingo pesou 72kg tá ótimo!
Segundo dia saudável (vou chamar de dia saudável pq a palavra DIETA não gosto muito!) e vamo que vamo!
Bjs

2 comentários:

Anna Williams disse...

Parabéns! Continue assim!

Coca ♥ Zero disse...

Obrigada amiga querida!!!!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...