sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dia de PESAGEM!

Peso do dia: 70,3kg
Sentimento: continuo uma bolota!

Levei uma saia longa pra me vestir la na casa da minha mãe pra ir ao trabalho e ia levar uma calça se nao gostasse da saia! Esqueci a calça e a saia estava horrível! Eu estava atrasada, peguei uma calça da minha mãe! Como ela é mais magra que eu, a calça ficou apertando minha barriga o dia inteiro! Só queria tirar aquilo!
Fui comer no shopping e coloquei MUITA salada no prato! Comi tudo e depois fiquei arrotando pepino, rabanete, nabo...
E a barriga estufada claro!
Me senti uma orca! Nada me serve!
Ponto positivo do dia: Resisti a bolacha Passatempo recheada e ao macarrão ao pesto da minha mãe (comi 4 pennes só) e jantei melancia!
Estou determinada, não dá mais pra viver assim!
Baixei um app de exercícios! Li sobre o HIIT, exercicios de alta intensidade em 20 minutos por dia seca mais que exercícios aeróbicos por longo tempo! Vou fazer os exercícios desse app, 20 min por dia!!!
Vamo que vamo! Hoje estou morta com farofa, são 21:42 e já vou dormir!!!!
Bjs Coca

Um comentário:

Srta.Kristen Cullen disse...

Oiii!
Hiit é muito bom mesmo, na academia consigo suar horrores fazendo no eliptico, faço alguns minutos depois já corro pra malhação,gosto mais de malhar puxar peso que cardio.
Força pra voce,estou voltando e fico feliz de ver que vc cointinua por aqui. Beijinhos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...