domingo, 3 de janeiro de 2016

Amanhã acaba a festa!

Amanhã acaba a festa, isso mesmo!!! Parei de comer besteiras, a gente fica mais cansada e meu intestino ta estranho! Parece que não elimina tudo!
Farei esteira em jejum, li que exercícios leves em jejum queimam gordura, exercícios pesados queimam carboidratos, portanto não podem ser feitos em jejum!
Vou tomar meu chá de hibisco com canela e gengibre, levar pro trabalho e ficar tomando lá!
Vou terminar meu Oxyelite, tentar tomar 2 por dia (uma conhecida tomou 2 por dia durante uns 2 meses com exercícios e perdeu 12kg) e quando acabar vou comprar o Dietex Femme ou outro Oxyelite dependendo dos resultados!
Subi na balança agora, depois de ter comido um croissant de peito de peru e catupiry e uma xicara de leite com café: 72kg! Terminei o ano acima dos 70kg, que desgraça!!!!! Não acredito que me deixei levar tanto! Meu peso máximo e grávida foi 75kg e já estou chegando la!
Que susto!
Hoje vou diminuir a comida e tudo mais! 
Que baque!!!
Setenta e dois!
Vou lá chorar na pia!
Bjs CocaGorda

2 comentários:

Anna Williams disse...

Boa sorte com tudo isto! Acompanho sua jornada há vários anos e estou sempre torcendo por você!

Natalia Barros disse...

Já usou o Dietex Femme?

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...