domingo, 8 de novembro de 2015

Resfriada

De tanto restringir minha alimentação acabei ficando resfriada e com tosse! Mas nada de ficar de cama e tals! Só o nariz escorrendo mesmo!
Ia fazer esteira esse fds mas tuve medo de piorar, entao vou deixar pra semana!
Fechei essa semana nos 67,4kg, pouco eu sei, vi que preciso fazer exercícios mais vezes na semana! 
Hoje vou num almoço na casa de um familiar do meu ex-marido, levar a minha filha pq é aniversário da minha ex-sogra! Não quero ir mas vou, chato é não ir!
Tentei fazer biscoito de polvilho ontem no forno, ficou uma bosta, parecia um pão de queijo sem gosto nenhum! Fui procurar uma receita q não tinha creme de leite pq esqueci de comprar e ai me ferrei! Ficou horrível e ai pra disfarçar tentei comer com maionese light, hoje acordei com piriri!
Eu e minhas aventuras na cozinha! 
Bom essa semana espero fechar na casa dos 66kg até 66,9kg!
Bjs Coca ***

Um comentário:

Fernanda disse...

força e rumo a casa dos 60

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...