domingo, 1 de novembro de 2015

Mudei tudo! Hoje consegui mexer no meu note, minha filha está com o pai! :-(
Fiquei sozinha hoje, almocei com meus pais e comi besteira, depois fiquei só no chá de hibisco com canela e gengibre, sem açúcar, é gostosinho!!! Tentei tomar esse chá, um litro por dia e todos os dias, não dá!!! Dá pra tomar todos os dias, mas não 1 litro!!
Estava tentando fazer meu curso online mas meu note tá cheioooo de vírus e o som não tá saindo, cada página q eu abro abre mais 2 nada a ver, me irritou e eu cansei. Vim mexer no blog e cá estou eu.
Vi Investigação Discovery o dia todo - ADOROOOO!!!!
Agora vou terminar de ver Orange is The New Black. Esperei ansiosamente pela terceira temporada que saiu em junho, vi uns 4 capitulos em vários dias, pq a noite meu bem, eu durmo meeeesmo! E aí meu ex-marido não quis mais ver comigo e eu não via nada então. Mas hoje ele arrumou minha tv, entrei no Netflix e vou aproveitar e ver, pq com a minha filha aqui o que passa na tv é só Peppa e Galinha Pintadinha kkkkkkkkkkkk!!!!!
Sinto que desinchei. Acho que vou voltar a me pesar todas as sextas e anotar.
Bom, vou tentar passar mais vezes aqui.
Beijossss
Coca***

Um comentário:

Lua Ana e Mia disse...

Eu sou muito chata pra beber chá, o único que eu realmente gosto. É o de gengibre com canela. Mas os que ajudam sempre são os ruins. Eca :((
Mudar é sempre bom. Kkkk sou conhecida por sempre mudar o blog, nunca fica o mesma tema. Hoje mesmo mudei.

Beijos ótima noite! :)

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...