segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fiz umas coisas

Entao meninas ja que a dieta não tava dando certo e os exercícios eu faço quando tenho tempo, sem me programar (por enquanto só to conseguindo fazer de segundas) pq quem tem filho sabe que cada dia é uma surpresa ne kkkkkk aí eu fui lá e fiz criolipolise na minha pochete e nos flancos, faz 1 semana e 2 dias, fiquei roxa e ainda to dolorida, acho que as celulas de fordura congeladas ainda estao aqui, demora 2 meses pra ver resultados e EU acho que ja diminuiu um pouco!!!
Agora fiz elíptico 30min mas antes eu passei meus cremes na barriga (escrevi sobre eles em algum post antigo) e enrolei com papel filme e fui suar!!! Não sei se foi água q eliminei mas antes eu tava com 95cm de pança e depois do exercício medi 89cm!
Vou medir tudo direitinho e vendo os resultados! Tb posto fotos!
No mais, tentando comer certo e vamo que vamo!!!
Beeeeeijo Coca

2 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Sucesso Coca.
Realmente que tem filhos, é mais complicado fazer uma programação.
Mais você está fazendo o que pode por você, boa sorte.

E na alimentação vamos que vamos mesmo!

Abraços.

Haya disse...

Menina, continua contando dessas maravilhas desses aparelhos! :D
Uma época eu fiz APLICAÇÃO DE ENZIMAS e amei, amei, amei demais! Pena que agora não posso, mas logo vou voltar a aplicar aquelas maravilhas...
Você acha o elíptico bom? Eu tenho receio de gastar um dinheirão comprando e acabar não usando...
Beijos borboleta!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...