terça-feira, 3 de novembro de 2015

Consegui!

Acordei, tomei meu remédio da tireóide, tomei um copão de água, esperei um tempo, tomei meu Oxyelite, tomei café com adoçante e 2 bisnaguinhas com requeijão e.....
Estou fazendo esteira!!!!
5 min andando e 3 min correndo e ja fiz até agora 34 min! Vou parar nos 40min!
 
Editado: fiz 45 min e eliminei 190kcal!

Musica do dia:
"Se não deixa pegar o celular é pq ta traindo e ta mentindo, alguma coisa tem
Se não deixa pegar o celular é pq tá devendo e enganando de papo com outro alguém..." Henrique & Diego

Só eu q faço esteira escutando sertanejo? Kkkkkkk

Bjsss Coca ***

4 comentários:

Fernanda disse...

mudou o visu do blog ou to confundindo?
esteira...u.u

Coca ♥ Zero disse...

Mudei amiga!!!

Filipa disse...

Boa! Boa! Boa!
Só ótimas novidades! :D

Anita Perfeita disse...

Oh, amei o beija-flor no fundo do blog *O*
Esteira faz muito bem, a minha quebrou e eu prefiro comprar uma nova do que consertar a velha, até lá vou só de bike ergométrica mesmo ;(

Continue se esforçando e os resultados aparecerão, sucesso!


Beijinhos ^^

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...