quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Diminuindo

Foto de ontem! 68kg! Nunca pensei chegar nesse peso! Mas vamos la:
Minha janta ontem foi uvas e coca zero, longe de ser uma refeição saudável mas era o que tinha pra ontem! Fiquei cantando musicas no snapchat q nem uma tonta!
De tarde comi um bolo de queijo com requeijao e cafe! Parece um pão de queijo e tava muito bom até eu achar um cabelo nele!
Obtem tb tomei um Oxyelite mas sem fazer exercicii fica dificil!
Foto de hoje agorinha! São 9:22 me pesei agora! Tomei leite semidesnatado e toddy :-/ duas bisnaguinhas e agora to tomando um energético chama Plus Energy!
Vou tomar um Oxyelite tb! Ele tira a fome mas se eu fizesse exercicio melhoraria! E so tomo qdo acabar o efeito do energético ne?
Comprei umas capsulas de guarana na farmácia, eu ando cansada, acho q o remedio da labirintite da muito sono! Essas capsulas comprei faz tempo e tomei, fiquei com pique, claro q eh mais fraco q o Oxyelite mas da pra tomar td dia!!!!
Adoro essas coisas q aceleram!! Antigamente queria testar aquela combinação de franol com naoseioq que acelera, mas ele eh um remedio pra asma se nao me engano, fiquei meio assim, via as meninas relatarem q tavam emagrecendo e tal! Mas agora com minha filha eu penso muito bem antes de tomar qq porcaria! Ate o Oxyelite eu fico em duvida!!!
Bom, tenham um bom dia que eu vou trabalhar!!!!
Beijos
CocaMãe


Um comentário:

Lua Ana e Mia disse...

Parabéns, continue firme.
Eu sei que consegue!! :)

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...