Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2015

Diminuindo

Imagem
Foto de ontem! 68kg! Nunca pensei chegar nesse peso! Mas vamos la: Minha janta ontem foi uvas e coca zero, longe de ser uma refeição saudável mas era o que tinha pra ontem! Fiquei cantando musicas no snapchat q nem uma tonta! De tarde comi um bolo de queijo com requeijao e cafe! Parece um pão de queijo e tava muito bom até eu achar um cabelo nele! Obtem tb tomei um Oxyelite mas sem fazer exercicii fica dificil! Foto de hoje agorinha! São 9:22 me pesei agora! Tomei leite semidesnatado e toddy :-/ duas bisnaguinhas e agora to tomando um energético chama Plus Energy! Vou tomar um Oxyelite tb! Ele tira a fome mas se eu fizesse exercicio melhoraria! E so tomo qdo acabar o efeito do energético ne? Comprei umas capsulas de guarana na farmácia, eu ando cansada, acho q o remedio da labirintite da muito sono! Essas capsulas comprei faz tempo e tomei, fiquei com pique, claro q eh mais fraco q o Oxyelite mas da pra tomar td dia!!!! Adoro essas coisas q aceleram!! Antigamente queria testar aquela combina…

Não emagreci 1g

E sabe, eu fui madrinha! Madrinha gorda e recem separada (sim, me separei do marido)! Mas eu me diverti muito na festa! PAUSA Queria compartilhar que eu sigo uma blogueira plus size que se ama muito e esta sempre muito feliz! Vejo ela no Snapchat e ela sempre esta assim! Agora ela faz academia e perdeu 10kg, mas ainda esta gordinha! Ela fala que nao quer emagrecer muito pq quer continuar sendo modelo plus size! E eu la tentando me aceitar, ate pq sou mais magra q ela! Ela pesava quase 100kg e adorava isso! Eu estou no meu peso maximo 69kg e me odeio! Tentei e nao consegui! DESPAUSA
Aí voltei pra realidade e tive outro casamento nesse sabado! Me senti um lixo! Uma baleia num vestido tomara que caia, com as costas cheias de gordurinhas e aparecendo! Fiz um cabelo de trança preso pro lado! No meio da festa queria solta-lo para esconder as costas!  Uma amiga me disse que toma termogênico chamado Dietex, vou comprar! Aí la na festa eu ja maneirei na comida! Não comi como sempre, mas comi algo p…