sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Projetos

Como sempre eu tenho projetos, o problema é cumprir!
Sabe eu começo uma coisa e não termino!
Quando eu termino eu fico feliz! Pq eu não faço isso com tudo?
Sigo no Snapchat umas blogueiras e fico impressionada com a dedicação delas! Uma delas fala q vai fazer 2 treinos por dia e a dieta de carbo e depois com pouco carbo pra secar o corpo, e ela ta fazendo tudo o que ela falou! Tb fala que a dieta da mau humor e tal! 
Ja eu nunca consegui fazer isso certinho assim! Pq eu nao me dedico! Qq coisa toma a minha atenção e eu saio rapido do meu foco! Gostaria de não ser assim!
O casamento que serei madrinha é em outubro e eu nem sequer perdi um kg, se perdi ja ganhei de volta!
Então eu planejei pras proximas semanas:

-  Acordar cedo para fazer alguma atividade fisica, tipo correr na esteira que seja! 
- Estou de férias mas semana que vem já volto, então vou comprar uma garrafa de água de 1litro que vi na farmácia e não e daquelas grandonas e vou levar 1 litro de cha de hibisco com canela e gengibre em pó todo dia! Só espero que a canela não me enjoe todo dia!
Vou evitar os doces, frituras e ler os rótulos pra ver se as coisas são saudáveis! 
- Vou tomar meu resto de Oxyelite pra acelerar
- Vou postar mais vezes pra me dar mais força e vcs verem meu progresso (será?)

Acho que é isso por enquanto! Tenho mais 3 semanas para a despedida da noiva e mais 1 mês até o casamento e ambos serão na praia!

Obrigada pelos comentários meninas!

Bjosss
CocaMãe

5 comentários:

Senhora M. disse...

Você vai conseguir !

Ema disse...

Oi, dá uma olhadinha no meu blog: mundoskinny.wordpress.com
Criei há pouco tempo e estava procurando anas ativas... xoxo e stay strong!

Coca ♥ Zero disse...

Tomara amiga!

Lua Ana e Mia disse...

Olá Coca, é a minha primeira vez aqui. Estou sem sono, então estou procurando alguns blogs interessantes para acompanhar.
Gostei do nome, e eu realmente amo Coca <3
Boa sorte!!
Seguindo

Coca ♥ Zero disse...

Ola Lua, seja bem vinda! Vou la fucar no seu blog logo mais! Bjs

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...