segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Toma vergonha nessa cara!

Sim, faltam 2 meses pra eu ser madrinha de casamento e o que eu fiz? NADA
Continuo com 68kg! As pessoas falam que emagreci, mas na balança continuo com o mesmo peso!
Meu vestido eh tomara que caia, e meus braços? Estão parecendo duas almofadas!
Andei tão pra baixo com problemas no meu casamento que esqueci de mim! Cheguei a comer um pacote de bolacha Negresco assim, em 15 minutos!
Quarta dia 5/8 é meu aniversário e vai ter comilança, sexta tb, td em comemoração! Semana q vem tenho que tomar vergonha na cara! Preciso de uns tapas tb!
O casamento vai ser na praia e dia seguinte vai td mundo cair no mar e eu, a baleia tb! Antes vai ter a despedida de solteira e na praia tb! 
Pior q uma das amigas da noiva ja ficou com meu marido quando nos separamos! Ainda vou ter q aguentar essa! Vou aguentar essa e GORDA!
Eu fecho a boca e ai eu desisto! Não é facil!
Estou desesperada! Pensei em fazer a dieta da USP mas modificada pq nao aguento comer so aquilo! E tb em tomar meus restos de Oxyelite ate la, sera q consigo algo? Tb vou fazer esteira, agora q melhorei pq estou tomando novamente meu remedio do hipotireoidismo e minha bebe dorme a noite toda!!!
Desculpem a ausência! Como vcs estão? Leio todos os comentários mas não consigo responder no celular 😩!
Bjos
CocaMãeGorda

3 comentários:

Aline Monrri disse...

Acredite, entendo seu desespero. Acho que seria muito bom não só pro seu corpo, quanto para sua pele também, que tal sucos detox ?

São milagrosos! e unidos a uma dieta sem sal deixara você desinchada e com a pele ótima. Não se esqueça de ingerir muito liquido.


Sou nova por aqui!

deixo um convite para que venha conhecer meu blog :

www.umvelhobatom.blogspot.com.br

Anna Williams disse...

Quem nunca comeu um pacote destes em 5 minutos que atire a primeira pedra. Realmente o casamento com problemas acarreta em uma série de desconfortos em outras áreas da nossa vida. Eu posso dizer de cadeira. Eu já tentei muitos tipos de dieta e nunca recomendo nada pra ninguém porque o que dá certo pra uma não dá certo pra outra, mas eu estou sempre aberta a tentar. Eu gostei da idéia dos sucos detox, nunca fiz, vou tentar.

Espero que você encontre algo que diminua o peso até o casamento. Ser madrinha é tão bacana, mas fica sempre muito foco na pessoa por estar perto da noiva e a gente quer sempre se sentir bonita já que tantos olhos estarão em nós.

Boa sorte com tudo. Sei que com sua neném e com a mudanca em sua vida a rotina fica mais difícil de sincronizar com o bem estar do corpo. É difícil para todas nós. O que me salvou foram as aulas de ginásticas junto com minha filha que minha academia oferecia 4 vezes por semana e mais um dia de hidro também com o bebê.

Você sempre foi uma pessoa inspiradora aqui no mundo dos blogs. Acho que já são uns 7 anos que acompanhamos sua jornada.

Anita Perfeita disse...

Olá Coca!

Flor, não recebo tuas atualizações, vi que você postou pela lista de blogs da Lia!

Que conversa é essa de jogar a toalha e deixar a outra sambar na sua cara?
Nada disso!
Eu quero que você esteja maravilhosa, magra e deslumbrante, pro seu marido só ter olhos pra você, e a outra que morra de raiva, tristeza e decepção!

Situações desesperadas pedem medidas extremas, vou bater a real pra você:
A única dieta que eu conheço que faz a pessoa perder peso rápido é a frugivorismo/crudivorismo, basicamente é comer tudo cru, sem sal, açúcar,azeites e nada pode ser cozido,frito ou assado.
Nesta dieta você pode comer o quanto quiser, e não conte calorias!

Hoje eu estou nesta dieta e vou passar meu cardápio pra você tentar fazer, e eu mudo de nome se você não eliminar pelo menos 4kg logo na primeira semana:

Café da manhã: melancia, até que você se sinta satisfeita.

Lanche da manhã: suco de laranja com cenoura e mamão, que faço a laranja e a cenoura na centrífuga e junto o suco de ambas com a polpa do mamão e bato tudo no liquidificador, caso não tenha centrífuga bate a cenoura com o suco da laranja, coe e depois junte o mamão.

Almoço: salada de repolho, couve,pimentão,tomate,cebola,suco de um limão e coentro.

Lanche da tarde: melancia de novo.

Jantar: acelga, couve, tomate, pimentão,manjericão, cebola, suco de um limão e coentro.

Ceia: uma fruta ou suco de fruta da sua preferência.

Dicas:
*Pode colocar a cebola 15 minutos cortadinha na água gelada antes de juntá-la a salada, isso vai tirar o ardor.
*Pode acrescentar 1/4(metade da metade) de abacate nas saladas ou consumir puro nos lanches, essa gordura boa é importante.
*Melancia e melão não podem ser misturados com outras frutas, pois se tornam indigestos!
*A melancia é diurética e ajuda a emagrecer, por isso vc deve comer o quanto conseguir, isso vai fazer você desinchar, eu como metade de uma melancia pela manha e a outra metade à tarde.
*O mamão vai laxar seu intestino, por isso se vc não beber o suco, coma a fruta pura que é excelente.
*A acelga e o repolho dão saciedade, mas você pode acrescentar alface se desejar!
*Você pode e deve criar um cardápio de acordo com seu gosto, acrescentar coisas novas nas saladas, e fazer sucos diferentes, foi só uma amostra dos meus dias no crudivorismo.
*Você pode se pesar todos os dias pela manhã que a balança sempre mostrará menos!

Vou deixar o link do canal do crudivorismo do you tube:

https://www.youtube.com/user/SaudeFrugal/videos

Assista os vídeos pra se sentir incentivada, e se vc gostar do emagrecimento pode comprar os livros do Eduardo "Culinária Frugal" e "Culinária Frugal Doces e Delícias", dai você aprende a fazer receitas pra se firmar de vez!


Boa sorte e sucesso Coca Mamãe :)

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...