segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Postando sempre


Eu preciso postar sempre pra desabafar!
Hoje eu resolvi rerererererere.....começar e tomar vergonha na cara agora por motivos de saúde (e tbm pra emagrecer essa pança)! Minha glicemia deu 98, meu colesterol total deu 215, ou seja tudo alto! Minha avó morreu devido à diabetes e vi o quanto ela sofreu com essa doença! Ficou quase cega e estava perdendo a sensibilidade nas pernas! Em alguns casos a amputação é a solução! 
Não sei se aguentaria passar por tudo o que ela passou, ela era muito forte!! 
Tenho que me cuidar!
Hoje ja comi menos do q eu normalmente como! Mas ainda sao 12h! Tomei um Oxyelite pra acelerar! Não consegui acordar pra correr hoje!
Agora vou trabalhar e vou levar de lanche uma mexerica e 3 fatias finas de abacaxi, tb levo um potinho com chia e linhaça pra colocar no abacaxi! E uma garrafona de agua!! 
Me desejem sorte!
 
Essa eh minha barriga hoje pós gravidez !
Beijos CocaMãe!!!!!!

6 comentários:

Senhora M. disse...

Olá! Boa sorte, que você consiga equilibrar seu colesterol e também a glicemia.
Deixo o link do meu canto para que venha conhecer:
http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br
Beijinhos,

Anita Perfeita disse...

Boa sorte Coca :)

(●•Lia•●) disse...

Meu sogro também velho a falecer a quase um ano devido a essa doença, antes, sofreu muito. É uma doença muito dolorosa.

Muita sorte e todo cuidado com a saúde é muito importante como você já sabe.

Abraços,
Lia*

(●•Lia•●) disse...

Velho* Veio

Fernanda disse...

pra quem teve bebê, vc est´´a bem. sua glicemia nao está assim tão alta mais ja que tem historico na familia é bom mesmo controlar. força

Anna Williams disse...

O que a Fernanda falou é muito importante: para quem teve um bebê você está bem. Tudo isto vai diminuir aos poucos. Tudo depende do tipo de corpo, do tipo de metabolismo e de sua saúde. Estou feliz em ver você postando sempre e eu leio com calma para te conhecer melhor agora em sua nova fase. São quase 7 anos acompanhando sua jornada!

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...