quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Hoje

E hoje, gente, eu caguei bonito pra minha dieta! Caguei mesmo!
Tanto que comi um pacote... UM PACOTE INTEIRO... De bolacha Trakinas de morango com recheio a mais!
É de morrer ou não?
Isso aconteceu pq eu estava no mercado faZendo compras e comecei a me sentir fraca e achei que ia desmaiar, pq eu fui ao mercado logo que sai do trabalho, portanto não jantei! Tive que pegar qq coisa q estava na minha frente e lá estava ela, a maldita Trakinas!!
Comer uma tudo bem, duas, tres.... Mas o pacote inteiro?? Eu me odeio demais!!

6 comentários:

Anita Perfeita disse...

O título faz jus da situação, isso foi hoje, amanhã será outro dia novinho em folha pra você recomeçar!

Boa sorte :)

Anna Williams disse...

Todas nós já fizemos isto :( Mas, caiu é só levantar. Amanhã você faz um spinning, faz uma caminhada, faz algo para compensar e compensa menos calorias no outro dia.

Sabrina Tavares disse...

Isso é fase, tenta manter o foco e não deixar mais isso acontecer, porque todas somos assim, cometemos falha então, não se julgue tah, bjos

Sarah K. disse...

Todas passamos por isso, não é?
Nossa, tudo eu tenho comido de forma desornada, ai vou e tento recomeçar. Enfim, hoje é um novo dia e culpa atrai culpa.
beijos

Fernanda disse...

compulsoes são normais, só não devem se tornar rotina

Dom R disse...

Concordo com a Fernanda. Muito verdade!

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...