quarta-feira, 24 de junho de 2015

Essa minha vida de mãe!

Gente quanto tempo! Eu sumo mas eu volto!
A minha estratégia da água com gás da certo mas eu sou mtoooo comilona e não estava nem ai com nada sabe? Ser mãe cansa demais, ter que acordar na hora que ela acorda que as vezes é muuito cedo, ou no meio da madrugada, dormir mal preocupada pq ela esta gripadinha, não é fácil mas é tão gostoso ter uma bebe assim linda e maravilhosa como a minha! Por ela eu faço tudo! 
Então por isso eu vivo cansada, com sono e sem pique! Esqueci totalmente de tomar meus remedios de hipotireoidismo e acho que está tudo descontrolado! Preciso marcar endocrinologista urgente!
Não estou fazendo exercícios e juro que estou tentando dar uma maneirada na comilança até pq eu vou ser madrinha de um casamento em outubro e vai ser na praia, ou seja dia seguinte td mundo na praia de bikini e eu com os meus bacons! 
Pesei agora pouco, exatos 68,2kg, isso é a morte pra mim! Engordei tudo na barriga e ela esta horrorosa! Minhas calças estão apertadas e eu me sinto um lixo! 
Sei que todas as vezes que venho aqui falo que tenho que parar de comer e blá blá blá e eu nao consigo! 
Eu tinha um pote de Oxyelite aqui, só ele me deixa sem fome! Tomei um hoje pq estou na tpm e a fome é incrível! Com ele me controlo!
Agora estou deitada no quarto da minha filha esperando que ela durma!
Acho que durmo antes de tão cansada!
Ainda quero comer uma salada que tem na geladeira!
É isso, e vcs girls como estão? Vou tentar comentar nos blogs de vcs que comentaram aqui!!!
Bjsssss
CocaMãe**

7 comentários:

Anna Williams disse...

Ser mãe não é fácil, mas ao mesmo tempo há aquele momento maravilhoso que só sentimos depois de nos tornarmos mães. Como o tempo passa. Parece que foi ontem que nos conhecemos aqui nos blogs e hoje você já é mãe. Estou feliz em ver o pessoal ''das antigas'' aqui ainda :) Meu blog está privatizado, mas meu email é anna_williams72@yahoo.com se você mandar seu email para poder entrar :) Estou me defendendo dos cyber bullies e por isto privatizei.

Sabrina Tavares disse...

Ser mãe não é facil mas com o tempo conseguimos consiliar a vida e tudo oque esta te matando, não é uma tarefa facil de exercer mas vale a pena.
Sou igual a vc quando se fala de comida
Quando a compulsão chega é dificil de controlar mesmo, espero que dê tudo certo pra gente
Bjos flor
Passa la no meu blog depois
By

(●•Lia•●) disse...

Que bom ter notícias suas Coca!
Realmente ser mãe não é nada fácil.
Conciliar as coisas ao mesmo tempo é super difícil; Não sou mãe, mais fui "mãe" da minha sobrinha dos 18 dias de nascida até os 06 meses de vida e depois ele retornou para mim novamente e ficou comigo até os 03anos. É hiper complicado.
Mas você disse que toda vez que vem aqui fica falando que vai para de comer e tal... mais é um promessa que temos que fazer dia e noite para nós mesmo. Não tem jeito é uma luta constante e, espero do fundo do coração que consiga ser mais forte que as compulsões. Sério mesmo.

Nada nesta vida é fácil, Coca, mais aos poucos podemos vencer se formos devagar sem parar.
Beijos.

Dana Prince disse...

Não é fácil mesmo! Eu sou uma das que mais apoia essa vida ana e mia... Mas pela filhinha, se cuida bastante. Faz uma dieta mais equilibrada e principalmente seja forte e determinada pra conquistar os objetivos!
beeejos

Anita Perfeita disse...

Ah Coca é bom ver você aqui!
Fico realmente balançada em ter filhos ao ler o seu blog, o blog da Yara, o blog da Lana, o blog da Lady, todas vocês com suas filhotas lindas, e todas comentam o mesmo que o trabalho é enorme e o amor é maior ainda!
Menina começa a correr atrás de uma dieta que funcione bem contigo, porque outubro chega rapidinho!
É difícil emagrecer sem exercícios e para isso vc tem de comer menos ainda, para que o seu gasto calórico nas atividades do dia-a-dia seja maior do que as calorias ingeridas nas suas refeições!

Boa sorte e sucesso!

Beijinhos

Lady Dark Gothic † Ana❀Mia disse...

Oi flor ^^

sei como se sente, eu engordei 26 quilos na gravidez da minha filha, demorei um tempo pra recuperar meus 56 kg de antes da gravidez. De tudo, peço que vc pense como mãe agora que é uma, seja firme e não se deixe abalar por esse inchaço da gravidez. Você sabia que os inchaços retidos durante a gestação só somem depois de 6 meses ?!?! Então não se encane tanto e você não engordou muito como eu.
Vá seguindo dietas saudáveis porque vc precisa alimentar sua bebê, passar todos nutrientes importantíssimos nessa fase da amamentação.

Sabia que nós ficamos ainda mais lindas depois de nos tornarmos mamães?! Você deve estar lindíssima =D


Beijão da Lady =*

Sarah Kaeda disse...

Oi, quanto tempo!
Não sabia que agora é mãe!
Meus parabéns!
Deve ser cansativo mesmo, eu não sei pq não tenho filhos, enfim, calma força e foco para você
beijos!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...