sábado, 4 de abril de 2015

Agua com gas

Andei viciada em Coca Zero de novo! Estava bebendo todos os dias! Isso é ruim! 
Agora descobri que gosto de agua com gás! E acho que substitui um pouco a vontade que eu tenho por coca zero!! Também deixa estufada sem espaço pra muita comida! Estou tomando agua com gas sempre!
A pascoa caiu bem nos meus dias de tpm, estou comendo todos os chocolates que ganhei 😫😫😫😫
Mas depois vou tentar a tatica se der fome fora de hora vou tomar agua com gas! Pq a agua normal so me da mais fome!!!!
Todos sabem q nao sou adepta a NFs da vida!
Beijos Coca

7 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Eu não gosto de água com gás. Mais sua tática é boa. Pois a água com gás realmente ficamos cheias.... e que falta de sorte né? A sua TPM ser justamente no período da páscoa, ai não há quem aguente ser forte. Mas vamos continuar linda.

Beijos.
Sucesso na sua caminhada.

Anna Williams disse...

Eu gosto de água com gás também:) Boa sorte com esta nova tática. Estava aqui pensando nos últimos 7 anos nas poucas de nós que ainda estamos aqui nos blogs :) Eu, você, Lia, Marcy .... Que bom que não desistimos!

Larissa Beatriz disse...

Seguindo, adorei seu blog boa a ideia da água com gás dá pra enganar nossa mente que estamos tomando um "refrigerante" sem sabor.beijos

Isabella disse...

Eu bebo mais coca zero do que água
tendo declarado isto, deixo aqui meu sentimento de empatia
Bjokonas
;**

Cléo Ana disse...

Olha sendo sincera sou viciada em coca-zero também. Quando vou fazer compra já compro os fardos.. Mas eu dei uma diminuida no consumo.. Eu bebo mais quando estou em Nfs.. Tem uma combinação que me enche por total. Meio copo de coca .. e 400 ml de água em seguida .. É impressionante como enche.
Primeira vez aqui, irei te acompanhar.. se quiser conhecer o meu é este aqui: cleoana.blogspot.com

Beijocas flor, :*

Anita Perfeita disse...

Ah Coca, estou traumatizada com coca zero,pq consegui a proeza de misturar remédios e beber coca zero por cima, me envenenei logo no comecinho do ano!
E a água com gás dá uma sensação de preenchimento mesmo, eu curto!
Depois nos conte como vai a sua estratégia!
Chocolate e TPM foram feitos um para o outro, deixa qualquer mulher feliz, pena que depois o remorso vem com tudo!


Beijinhos ^^

Ella It Girl disse...

dá uma passadinha no meu blog:

dicas-ana-e-mia.blogspot.com

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...