quinta-feira, 19 de março de 2015

Sumi mas voltei

H Oi meninas! Vcs acharam que eu nao ia voltar ne? Mas eu arrumei um tempinho e vim escrever!! Correria é o meu sobrenome!!!! Exercicio ainda nao consegui achar tempo pra fazer e talvez eu trabalhe em dois empregos o que dificulta mais ainda!!
O ruim eh que cheguei aos 69kg e a boa é que atualmente estou com 67kg! Ate outubro preciso chegar aos 60kg ou menos pq serei madrinha de casamento! Tenho um motivo para emagrecer agora! Nao vou querer ser a baleia que estara no altar e aparecer mais que a noiva ne? Pois é! Tenho que esquecer de comer como as vezes acontece! Dou comida pra minha filha e esqueço de mim!!!
Minha filha esta com 13 meses, completou hj (1 ano e 1 mes)!! Quase anda e tenho que correr atras dela, assim que perdi 2kg kkkkkkk!!! 
Me falaram pra eu fazer exercicio com ela, levantando ela, gente impossivel! Ela pesa 12kg e eu nao aguento kkkkk!!!
Beijos vou tentar passar nos blogs!
CocaMãe

2 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Que bom ter notícias suas Coca!
Como o tempo passa rápido! Já sua filha tem 1 ano!!! Parece que foi ontem que você nos contou que estava grávida e mostrou a barriga.
Parabéns, que ela esteja com toda saúde assim como você também.
É complicado quando se tem uma criança pratica exercícios... e praticar com ela e quase impossível, ela está com um bom peso em amiga? Quem aguenta? Por isso que você já perdeu alguns quilos mesmo, correndo atrás dela e carregando ela.
Mas não esqueça de nós dar notícias quando puder, eu fico muito feliz em saber de você!

Beijos e toda felicidade do mundo!

Sempre Lia*
DDD*

Sarah Kaeda disse...

Quanto tempo!
Bem vinda de volta.
Tbm quero emagrecer para um casamento, mas o que fazer se a vida é uma correria só?
Sei como é.
beijos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...