sábado, 6 de dezembro de 2014

Oi?

Eu estou aqui!!!! Estou gorda e nao estou me importando mto com isso! Nao da pra eu fazer exercicio, nao tenho tempo e nem com quem deixar a bb!
Da ultima vez q pesei estava com 68kg! Evito ficar me olhando no espelho!
Minha bb esta com 9 meses e nao para quieta! Talvez eu possa perder uns kg correndo atras dela kkkk
E de resto nada de interessante, e vcs como estao?
Bjs CocaMãe

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...