sexta-feira, 25 de julho de 2014

Assustei!!!

Fiquei grávida com 65kg, ok! 
Engordei 10kg, fui pra 75kg, ótimo! 
Perdi esses 10kg em 15 dias, voltei pros 65kg, okzão! 
Amamentei muito e perdi mais 2kg, fui pra 63kg, lindo! As pessoas que me viam mais magra que antes não acreditavam pq meu rosto afinou demais!
Depois de 5 meses e mto stress com a sogra, meu leite esta acabando e pra completar esses dias minha filha não quer mais saber de peito!! Não estou mais amamentando a 3 dias!
Ontem subi na balança e ela marcou 66.6kg, é um numero maquiavelico que sempre q estou me sentindo gorda ele aparece na balança!!! Ok, assustei, ou seja, nao amamento mais e estou triste por isso, agora engordei e fiquei triste tb!
Preciso parar de comer porcarias e comer direito! O problema é em casa, qdo nao tem nada, tipo essa semana, dá-lhe macarrão de todos os tipos!
Odeio fazer dieta mas é preciso! 
Tenho q recomeçar senao eu viro uma baleia-mãe!!!!
Vou voltar ao trabalho e nao posso chegar la mais gorda do q quando eu saí!!!!
Vamos lá!!!!!!!!
Bjs Coca-mãe

8 comentários:

Lisluz disse...

MãeCoca

eu leio teu blog há muito tempo... ano talvez. não sei se em algum outro post comentei.. whatever... Carambaaaaaa, desde sempre você fala em "tenho que parar com as besteiras e os doces". menina então paraaaaaaaa!
joga tudo fora, troca por frutas e sucos. Evite as frituras e muitos carboidratos. Dieta equilibrada não é passar fome (mas passar fome ajuda). Claro que amamentando você não deveria se privar de uma boa alimentação, mas isso não inclui porcarias!

ah vá, um puxão de orelha de vez enquando é bom!

força sempre
e saiba que gosto de ler vocÊ
=*

(●•Lia•●) disse...

Ola linda!
É complicado mesmo!
Nós sabemos que temos que parar, mais não é tão fácil por em prática como falamos, temos que ter muito disciplina, foco e determinação. São fatores n's que nos levar a comer o que está mais fácil...principalmente agora em casa, como um bebê... é complicado mesmo!

Mas como disse.... tem que se fazer por onde. Então vamos lá né?! Vamos retornar uma mãe enxuta...vamos diminuí as bobeiras e comer coisas mais saudáveis... assim não precisamos entrar em uma dieta ferrenha... pois a palavra dieta nós mata, deixa ansiosa, então vamos cortando aos poucos... devagar tudo vai se encaixando novamente!

Boa sorte linda!
Beijos!

Nova mulher disse...

Eita nois... menina quantos anos que eu não venho aqui =O

mamãe? eita parabéns.... 66 quilos pos parto, parabens parabens, eu engordei 35 quilos na gravidez rsrsrs....


ja parou para pensar que isso pode ser inchaço pq seu corpo ta acostumando com o fim do leite? nao precisa ser exatamente gordura ou ganho brusco de peso... calma rsrs

Sofia Bragança disse...

LEMBRO DO SEU BLOG =DDDDDD MAS APOS A MINHA AUSENCIA MUITO SE PASSOU, E PELOS VISTOS PERDI A SUA GRAVIDEZ =DDDD ESPERO QUE ESTEJA MUITO FELIZ 0DDD

Ѽ Lana Ennye disse...

Tbm estou gravida, 3 meses...morrendo de medo de engordar, comendo horrores, e brigando a beça com td mundo.
Adorei vc ter emagrecido de novo, me deu esperanças, fiquei até mais feliz. Tomara que isso aconteça comigo.

Haya disse...

cara, eu estou tão tão tão feliz de encontrar alguém no mesmo barco que eu!
também engravidei e sem bem como é essa maluquice da balança ir lá pro espaço e encarar a hora de voltar ao planeta terra e correr atrás do peso ideal.
saiba que estou te seguindo e lendo tudo que você posta a partir de agora.
beijo enorme!!! :*

dark sweet disse...

oi há muito tempo que não passava aqui..
parabéns!
Também fui mãe e só deixei de amamentar agora 3 anos depois!! é normal emagrecer muito no inicio eu terminei a gravidez com 67kgs e 1 mês depois do bébé nascer pesava 53kg depois baixei para 51 e agora que deixei de ammentar sinto-me mais inchada também..
Deve ser o corpo a adaptar-se.
Tudo de bom para ti e para o teu bébé ;)

Anita Perfeita disse...

CADÊ VOCÊ????

D=

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...