sexta-feira, 25 de julho de 2014

Assustei!!!

Fiquei grávida com 65kg, ok! 
Engordei 10kg, fui pra 75kg, ótimo! 
Perdi esses 10kg em 15 dias, voltei pros 65kg, okzão! 
Amamentei muito e perdi mais 2kg, fui pra 63kg, lindo! As pessoas que me viam mais magra que antes não acreditavam pq meu rosto afinou demais!
Depois de 5 meses e mto stress com a sogra, meu leite esta acabando e pra completar esses dias minha filha não quer mais saber de peito!! Não estou mais amamentando a 3 dias!
Ontem subi na balança e ela marcou 66.6kg, é um numero maquiavelico que sempre q estou me sentindo gorda ele aparece na balança!!! Ok, assustei, ou seja, nao amamento mais e estou triste por isso, agora engordei e fiquei triste tb!
Preciso parar de comer porcarias e comer direito! O problema é em casa, qdo nao tem nada, tipo essa semana, dá-lhe macarrão de todos os tipos!
Odeio fazer dieta mas é preciso! 
Tenho q recomeçar senao eu viro uma baleia-mãe!!!!
Vou voltar ao trabalho e nao posso chegar la mais gorda do q quando eu saí!!!!
Vamos lá!!!!!!!!
Bjs Coca-mãe

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...