quarta-feira, 11 de junho de 2014

Olá

Nao posso fazer dieta e restringir minha alimentacao por causa da amamentacao, alem do mais eu nao consigo fazer isso!! Acabo ficando com mais fome ainda!!
Tenho que comer direito mas a vontade de doce me mata!
E meu leite ta diminuindo, nao enche mais como antes de madrugada, tenho que dar mamadeira pra bb antes de ela dormir!! Nao sei pq! To tomando mais agua q antes, mas nao adiantou ate agora! Pq vou te falar futuras mamaes, melhor vc amamentar do que ficar fazendo mamadeira as 4 da manhã! #ficadica façam de tudo pra amamentar, eh mtoooo dificil mas vcs conseguem, eu consegui depois de dores terriveis, rachaduras, vontade de desistir!! Persistam!
A sogra deu uma tregua, agora so fica enchendo meu marido kkkkkk eh bom q ele pode dar uns cortes nela! Sei q ela tem direito de ver a bb, eh neta dela, mas ela sempre quer ve-la nas horas que nao da! Tipo ontem ela queria passar em casa, mandou msg as 20:30, essa hora eu estou indo pra minha casa, dei mama pra bb, troquei, fiz mamadeira e nem vi nada! Meu marido falou q ela ficou ligando pra ele pq a gente nao respondia e ele trabalhando!! Se nao respondo eh pq nao da pra responder!
Mas vai dizer, fiz algo mto grave pra merecer isso! Ô raça!
Bjobjo Coca

2 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Caramba sua sogra é sogra mesmo viu?!
Essa é de encomenda!!
Meu Deus, ela tem o direito sim de ver... mais também tem que saber a hora né?! Fez certo em não responder, já que vc não tem tanto tempo livre assim como ela para ficar a toa! Que porre! Mas são os "ossos" da vida!!!

Que peninha que seu leite esteja secando... realmente é muito melhor em questão de praticidade e nutrição amamentar do que a mamadeira.

Sobre a dieta realmente restrição é complicado para vc agora... tem que ser ir cortando as coisas bobas aos poucos... e como vc disse ser radical não funciona com vc. É complicado mesmo! O jeito é ir tentando adaptação na alimentação mesmo.

Boa sorte linda!

Beijocas na sua bebê e muitos abraços a ti!

Lia*

Anna Williams disse...

Olá, Coca!!!!!!!!! O leite diminui no terceiro ou quarto mês, talvez um pouco antes. Mas se você utilizar uma bombinha para retirar mesmo DEPOIS de amamentar, nem que seja um pouquinho, ele volta a aumentar a producão de leite.Amamentar dá uma fome do cão. Algumas mulheres engordam e outras ficam estagnadas no mesmo peso durante vários meses (meu caso). Até hoje eu só ouvi uma atriz famosa falar que amamentar não emagrece: foi a Salma Hayek. Algumas mulheres tomam remédios, fazem dietas malucas, fazem das tripas coracão para emagrecer e falam que foi amamentando. Eu amamentei durante anos. Meu corpo só foi se adaptar e perder peso mesmo depois que minha filha estava com 1 aninho e eu continuei produzindo leite até ela fazer 4 anos e meio. Depois eu parei de tirar com a bombinha e meu corpo parou de produzir leite. O que emagrece muito é o dia a dia também que faz com que nós mães tenhamos que correr, ficamos sem dormir, é uma dificuldade.

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...