domingo, 1 de junho de 2014

Acho que engordei

Gente estou assustada! Nao tenho coragem de me pesar! Minha barriga havia sumido e agora ela esta inchada! As calças q ficavam apertadas antes de eu engravidar estao apertadas agora tb!!! Minha barriga cresceu!! Estou me sentindo uma orca! Pior q nao consigo fazer dieta pq a fome é louca pq eu amamento! Vcs nao tem ideia #soquemamamebtasabe
Eu nao usei cinta depois do parto pq tive bebe em fevereiro naquele calor absurdo, quem aguenta ficar com uma cinta o dia e noite toda? Eu suava cada vez q ia amamentar, de pingar mesmo! Sera que agora ainda da tempo de usar a tal da cinta??? E tb nao usei pq minha barriga voltou ao normal rapidinho, eu ja tinha barriga antes e depois do parto fiquei sem! Me chamavam de magrela e tal, eu adorava!
Nao posso fazer dieta mas posso parar de comer tanto!!! Doce eh meu mal, fico com vontade toda horaaaa!
Ta dificil, quero ver qdo parar de amamentar! Terrivel!
Quanto a sogra, ela ja melhorou um pouco, ate meu marido ja fala pra ela parar de ser obcecada pela bebe e q a gente tem outros compromissos e nao so ir na casa dela ou espera-la em casa!!
E vcs como estao?
Bjs Coca

4 comentários:

Anita Perfeita disse...

Calma mulher!
Já pensou que isso aconteceu da noite pro dia e pode ser um simples inchaço ou retenção de líquido?
Vamos caprichar na água,na comida mais leve e saudável que tiver por causa da amamentação da baby, e se possível resista aos doces por uns dias pra vc ver a reação do seu corpo!

Sobre a cinta só perguntando pra um médico pra ele te dizer se ainda faz efeito.
O que se sabe mesmo é que com cinta todo mundo come menos pq ela aperta né?
Por via das dúvidas pega logo a cinta, melhor um pássaro na mão que dois voando!

Até o filho não aguenta mais a tua sogra, se vcs deixassem daqui a pouco ela ia se mudar pra sua casa, ia querer lavar a sua roupa,fazer a sua comida,cuidar da sua filha,mimar o seu marido e quando que vcs dois iam ter os seus momentos de intimidade que todo casal tem?
Nunca mais =D
Paz na terra e sogra longe, amém!


Beijinhos e boa sorte ;)

Alie disse...

Oi linda!
Tambem sofro com a pancinha, que que funciona comigo?
NF obvio, mas tá fora de questao pra vc!
Comer pequenas porções, pq encher o bucho enche fisicamente mesmo o abdomen, fica salientasso, é horrivel.
Abdominais.

The good girl disse...

Ficar grávida é um de meus pesadelos,sahashhash
Ok.Ok.
É uma merda isso, por que de agora em diante você tem que se deixar de lado pela criança . Ai você acaba engordando, por que a mãe natureza é assim,e ninguém dá um desconto a você por isso.
Vá a uma nutricionista ,no caso. Por que, qualquer laxante, remédio pra emagrecer que você tomar vai pro bebê.
:*

The good girl disse...

AAAH, SE ENCHA DE FRUTAS, tipo melancia mamão,melão, essas que tem muita água e pouca caloria.
É que eu não sou obstetra,não sei se você pode comer só fruta e amamentar .

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...