domingo, 25 de maio de 2014

Ser mãe é não ter mais tempo pra nada!!!!

Correria total gente!! Não faço mais nada a não ser cuidar da minha baby! Ela esta com 3 meses ja e cada dia mais linda! Cada dia uma nova descoberta, uma nova fase! Apesar de nao dormir direito eh mto gostoso ser mãe e ver aquele sorriso que so ela sabe me dar!!
Em compensação estava em pe de guerra com a minha sogra pq antes ela era um amor comigo, agora ainda é mas esta obcecada pela baby, quer ve-la todos os dias e eu ja cortei isso!!! Nao aguento, e ela sempre aparecia na hora q eu ia descansar de dia!!! Pq acordava varias vezes a noite e estava exausta, ela nem queria saber, queria ver a nene! Mas falei com meu marido e ela passou a encher minha paciencia dia sim dia nao! Mas mesmo assim eh um pe no saco e tratei de cortar isso tb! Agora q a baby tomou as vacinas e pode sair um pouco mais, quero fazer as minhas coisas, ir tomar um cafe com as amigas de tarde, jogar conversa fora, ir ao shopping (td com a nene) e a sogra quer pq quer ver a baby e fica me perguntando q hs vou, q hs volto aaaaaaah! Falei um monte tb e meu marido tb! Queria ficar em paz mas ela so pensa nela! Falei pro meu marido q ela vai ver a bebe qdo EU puder e acabou! Nao vou deixar de fazer minhas coisas por causa dela! Haja saco!
Qto a dieta nao sei mais oq eh isso faz um tempo! Como amamento acabo nao ganhando peso! Tem mulheres q perdem mtoooo, eu perdi os 10kg da gravidez e mais 2kg entao estou oscilando entre 63 e 64! Estou comendo muito, tanto q sempre acho q engordei, mas ai subo na balança da entre 63/64!
Isso eh otimo, quero ver qdo parar de amamentar! 
E vcs como estao??
Procuro vir aqui sempre mas nao ando conseguindo! Escrevi esse post fazendo a bebe dormir kkkkk pq ela ta na dificil fase das colicas!!!!!!!
Bjsbjsbjs CocaMamãe 

5 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Sogra é sempre complicado em?!
Realmente a hora que vc tem para dormir é a hora que sua bebê dormi e vem alguém perturba, eu em?! Parece que nunca foi mãe!? Que porre! Ai bem que vc passou a real para ela!
Isto é complicado mesmo... tem que cortar o mau logo pela raiz, pois depois fica complicado!

Mas que bom que deu notícias, e que vc's estão bem, sua bebê está bem e já com 03 meses... maravilha... que seja assim sempre. A fase das cólicas é terrível...mais é uma fase e ainda bem que passa.

E uma vida corrida a "profissão" mãe eheheheh!! Mas a recompensa é maravilhosa para quem deseja ser! Parabéns!

Quanto ao peso vai ter muito tempo para se preocupar! Enquanto tiver amamentando o máximo que pode fazer é diminuir o que não é necessário ao bebe né? Mais o resto tem que continuar!

Tudo de bom para vc e sua bebê!
Beijos!

Anônimo disse...

Liaaaaa obrigada, vc sempre atenciosa!!!! Eh dificil mesmo da trabalho mas eh uma delicia ter um serzinho e ter q cria-la!!!!! Um dia vc vai saber qdo for mae :)
Vc ta bem? Nao consegui visitar os blogs :(
Bjsssss CocaMamae

(●•Lia•●) disse...

Imagino mesmo que não possa visitar os blogger mesmo linda!
Um bebezinho requer muito tempo mesmo!

Beijos linda!

Anita Perfeita disse...

Se você quiser ser a minha inimiga tenta me visitar mais de 1 vez por ano!

Sogra dos infernos viu?
Não tenho sogra nem filhos,mas entendo perfeitamente que vc precisa de ter o mínimo de liberdade depois de tanto sacrifício na gestação dessa menina e agora ainda mais no primeiro ano que é um terror ninguém dorme!

Eu já tinha falado a real pra ela,se ela quiser uma filha que adote uma e deixe a minha em paz!
E mais,eu certamente não aguentaria,certamente me mudaria pra uma cidade bem longe!

Amamentar emagrece mesmo,e depois vc estará liberada pra fazer as dietas que quiser sem restrições pq não vai estar mais amamentando,né?
Vc tem uma filha linda agora e não tem o direito de se deixar embarangar,lembre-se que ela vai se espelhar sempre em você como referência de beleza e de mulher!

Ah quando leio seus posts e os da Yara fico só pensando em aumentar a minha família também assim com uma princesinha ;)


Beijinhos ^^

Yara disse...

Ei flor! Parabéns, mamãe!
Estou quase na mesma situação. Tirando a sogra, pq não temho uma.
Pois, sobre a bebida, há um tempo para o álcool ser absorvido pelo organismo, em geral, 2 horas por porção. Se vc consguir ordenhar o leite e oferecer durante o período de absorção, não tem problema. Eu cotumo beber quando sei que ela vai dormir umas horas seguidas. Rola toda uma engenharia. Rs mas de vez em quando preciso dar umas bicadas pra abstrair.
eu tô precisando é cuidar da alimentação, pq a mamata da amamentação vai acabar um dia, minha filha já vai começar a introdução ali, entar e eu tenho é que me reeducar senão vou engordar progressivamente até ela desmamar, embora eu seja a favor da amamentação prolongada.
beijos e se cuida

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...