Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2014

Ser mãe é não ter mais tempo pra nada!!!!

Correria total gente!! Não faço mais nada a não ser cuidar da minha baby! Ela esta com 3 meses ja e cada dia mais linda! Cada dia uma nova descoberta, uma nova fase! Apesar de nao dormir direito eh mto gostoso ser mãe e ver aquele sorriso que so ela sabe me dar!!Em compensação estava em pe de guerra com a minha sogra pq antes ela era um amor comigo, agora ainda é mas esta obcecada pela baby, quer ve-la todos os dias e eu ja cortei isso!!! Nao aguento, e ela sempre aparecia na hora q eu ia descansar de dia!!! Pq acordava varias vezes a noite e estava exausta, ela nem queria saber, queria ver a nene! Mas falei com meu marido e ela passou a encher minha paciencia dia sim dia nao! Mas mesmo assim eh um pe no saco e tratei de cortar isso tb! Agora q a baby tomou as vacinas e pode sair um pouco mais, quero fazer as minhas coisas, ir tomar um cafe com as amigas de tarde, jogar conversa fora, ir ao shopping (td com a nene) e a sogra quer pq quer ver a baby e fica me perguntando q hs vou, q hs…