segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vcs pediram eu voltei!

Gente que correria é ter um bebê né? 
Bom, vim contar que estou bem e minha bebê tb está otima!!! Ela esta com 1 mes e meio, nasceu com 2950kg e com 49cm! Agora esta mais gordinha e altinja!! E eu ando mto cansada pq tenho que acordar todas as madrugadas pra amamentar!!! 
Maaaaaas amamentando é que se emagrece né??? Na gravidez toda engordei 10kg e 15 dias depois do parto eu já havia perdido esses 10kg! Voltei aos 65kg! E gente, da uma fome!!! Estou comendo e não engordo, isso é bom mas a fome é demais!! Almoço e parece q tem um buraco no estomago!!
Agora tenho q esperar cicatrizar os cortes externos e internos da cesarea e ai estarei otima!!! Pq ainda esta dolorido!
Estou digitando com a pequena no colo mamando entao nao liguem pra algum erro ta??
E vcs como estao? Me contem as novis!!
Vou tentar ir nos blogs maa nao prometo pq nem tomar banho eu estou conseguindo fazer kkkkkkkkk
Bjo bjo Mamãe Coca!!

5 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Parabéeeeeens!!
Fico muito feliz por ter vindo, mesmo com toda correria, pontos e afazeres de mamãe, nos dar notícias.
Eu queria tanto saber de vc! A Anna Yara tb pergunto para mim de vc! E hoje eu pude dar notícias suas! Que maravilha!!

Que enorme nasceu sua pequena e que bom que ocorreu tudo bem e que as duas estão bem! E vc já eliminou os quilos a mais que ganhou e vai eliminar mais ainda!

Olha um enorme beijo e fica com Deus!

Se cuida e cuida mais ainda dessa pequena!

Beijos Lia*

Anna Williams disse...

Que bom que você voltou. Fico tão feliz em saber notícias suas e de sua bebezinha:-)

Menina dLuxo disse...

Parabens meu doce ... nossa fiquei emocionada ao ler e saber que ja es mae. Como o tempo passa. Mtas felicidades para ti e para a bebe.


Bjhos

Anônimo disse...

Que bom q voltou fico feliz!!!

Sopadeborboleta♥ disse...

Que Bom , estou super feliz, deve ser muito linda !!!! :) Muita saúde!!!!!!

BJos ♥

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...