sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quanto tempo hein?

Nossa gente, quanto tempo! Minha vida mudou drasticamente nesses ultimos tempos, me mudei, estou morando com meu namorado/marido e estamos em reforma eterna no ap! 
Uma correria que só!!!!
A bebe esta bem, estou de 35 semanas ja e falta menos de um mes pra ela chegar!!! Nao vejo a hora! Estou bem barriguda e engordei somente 8kg! 8 meses, 8kg!!! Minha medica ate me deu parabens!!!!
Mas depois espero perder rapidinho esses kg e a barriga! Kkkk
E vcs como estao? Vou ver se consigo entrar nos blogs!!!!!
Bjssss da #cocamamae

8 comentários:

Anna Williams disse...

Bota tempo nisto! Como você está querida!!!! Que maravilha te ver de volta!

Isabella disse...

Oi coca!!! Ai qta novidade boa!
Teu bebê vai nascer lindo e com saúde, com certeza.
Que experiência deve ser estar grávida, ser mamãe e ainda assim manter a forma.
8quilos gata, nossa, os babys nascem com o que? 3 pelo menos... vc vai ter ganho uns 4 ou 5 quilos somente - sem contar que isso também tem a interferência da amamentação, então tem q descontar um pouco mais...
=O cai dura!!!!
Minha ídola

Bjokonas e muita felicidade pra vc e tua família linda!
Bjokonas
:**

Vai se recuperar muito rápido

Baby V disse...

Que coisa mais linda, vc tá grávida. Parabéns!!! Tanto pelo bebê quanto por não ter engordado muito. E quando vc amamentar vai emagrecer rapidinho.

Eu reativei o meu Blog hj. Dá uma passadinha lá.

Beijos Baby V.

Baby V disse...

P: O seu blog é o destaque do meu blog. Pega a sua plaquinha lá.

Bonnie Fawkes disse...

Parabéns pelo bebe, felicidade
olha lá meu blog http://bobabonnie.blogspot.com.br/

Dinha disse...

que lindaaa, posta uma fotinha sua! Só pra gente ver a barriguinha!
=*

Ѽ Lana Ennye disse...

Coca kd vc, de noticias...

Anna Evermore disse...

oiiiiiii

passando para dar um oi...

saudades :)

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...