Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2014

Quanto tempo hein?

Nossa gente, quanto tempo! Minha vida mudou drasticamente nesses ultimos tempos, me mudei, estou morando com meu namorado/marido e estamos em reforma eterna no ap! Uma correria que só!!!! A bebe esta bem, estou de 35 semanas ja e falta menos de um mes pra ela chegar!!! Nao vejo a hora! Estou bem barriguda e engordei somente 8kg! 8 meses, 8kg!!! Minha medica ate me deu parabens!!!! Mas depois espero perder rapidinho esses kg e a barriga! Kkkk E vcs como estao? Vou ver se consigo entrar nos blogs!!!!! Bjssss da #cocamamae