sábado, 26 de outubro de 2013

Dando as caras

Pois eh, vim dar as caras e falar como estou!!!
Hj entrei nas 22 semanas, ou seja, 5 meses de gestacao! Agora sim da pra ver que estou gravida e nao gorda!!!!!
A nenem nao para de mexer um minuto! Agora por exemplo estou deitada de barriga pra cima na cama e ela mexe mexe mexe mto!
Tb tenho comido td q posso e evitado comidas gordurosas, mas as vezes nao consigo nao!
Engordei ate agora uns 4,5kg!
Qdo tiver a nenem vou fazer dieta, nao tao restritiva por causa da amamentacao, mas preciso voltar ao normal!!!!
E vcs como estao??? Saudades! Agora vou ler alguns blogs!!
Bjsss
Coca

3 comentários:

Liice Pk disse...

AI MEU DEUS EU FIQUEI TANTO TEMPO LONGE QUE MINHA AMORA TA GRAVIDA DE 5 MESES E EU NAO SABIA!! D:
Parabéns minha linda!! Não se preocupe com esses quilos, você não ta gorda, você ta virando mãe, alias, você já é mãe, se orgulhe por isso c:
Se cuida tá? Depois eu volto e comento mais, acompanho mais rs Beijos <3

Coca ♥ Zero disse...

Obrigadaaa lindaa!!

Isabella disse...

Cocaaaa!
Que coisa linda deve ser carregar uma baby.
Certamente deve ser muito empolgante e novo. Deve dar um medo e ao mesmo tempo muita alegria, imagino se um dia vou ser mamãe... Será??
Hummm
????

Passei um tempo sem postar pq não estava fazendo dieta e isso me desestimulou, mas voltei com a corda toda, até reformei o blog.

Bjokonas
:***

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...