segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Feliz!

Oi meninas e meninos! Primeiramente queria agradecer os comentarios e as torcidas!! Muito obrigada, vcs sao todos fofos, adorooo!!! Depois comento em cada blog ok? 
Entao nao tenho mais novidades, so que estou com 14 semanas = 3 meses e meio! Gravida eh assim, começa a contar o tempo por semanas hahahahaha
Minha barriga cresceu um pouquinho mas ainda nao ta redondinha! Eu quero logooo!!!
Acho que engordei mais ainda, pesei 66,5kg nesse fds!! Meu maior pesadelo era chegar aos 70kg mas agora eh por uma boa causa ne???
Bjssssss
Coca********

3 comentários:

Lovely disse...

Oi Coca!
Com certeza, é por uma boa causa :)

Sabe. Minha mãe sempre foi/é magérrima, mas quando ficou grávida de mim, engordou uns 20kgs. E... Olha só o presentão que ela ganhou! hahahaha

Brincadeiras a parte.
Nada que uma boa e saudável dieta não resolva esse probleminha depois.

Logo quero ver as fotos, hein? :)

Beijinhos. Tudo de bom.

Ѽ Lana Ennye disse...

Ha Coca não ligue agora p engordar...afinal vc tem um lindo baby ai na sua barriguinha, né...

Sempre torcendo por vc, e agora torcendo por dois.

Bjs.

Anônimo disse...

aiiiii q sonho ter um bebê!!!!
coloca fotos da barriguinha qdo tiver aparecendo??

bjus =)

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...