quarta-feira, 7 de agosto de 2013

De volta!

Gente eu estou gravida mas minha barriga nem aparece ainda!!! Estou de 2 meses e meio e ainda não sei se será menino ou menina!!!
Meu namorado esta mto mudado, fica comigo o fds inteiro e nao me enche mais pra sair com os amigos! Alias nao estamos fazendo mais nada, nem saindo pra economizar nas fraldas!
Eu sinto mto sono e cansaço e isso eh normal no primeiro trimestre! Falam q depois isso melhora, vamos ver! Tb nao tenho enjoos nem nada!!!
Foi uma reviravolta na minha vida, mas no fim td vale a pena pq pra td existe um motivo!!!
Estou comendo mto e ainda estou nos 65 kg ( pela balanca aqui de casa) e na medica pesei 66,6kg mas estava de calca jeans e blusinha! Nada a ver pesar de roupa!
Bom vou voltar aqui para dar noticias de novo!! E colocar fotos qdo a barriga aparecer!!!
Bjssss da Coca **

Ps - ah ja estou na casa dos 3.0! Fiz aniversario segunda!! Parabens pra mim! Mamãe aos 30!

6 comentários:

Anna Williams disse...

Parabéns, Coca! Te desejo muitas felicidades. Aproveite bem a gravidez. de meio a 1kg por mês engordar faz bem para o bebê e é mais fácil perder depois. Que bom que você não está com enjôo! Mamãe aos 30, que maravilha! Estou muito feliz por você. São 5 anos acompanhando sua história :-)

Sandy disse...

Meus Parabéns querida!!! que coisa mais linda hein? é na minha opinião a altura mais importante na vida de uma mulher, não é mesmo? espero que corra tudo bem e concerteza vc depois pensa no peso tá? se cuide**

Lovely disse...

Woohoo! Parabéns! Te desejo muitas felicidades e saúde, ainda mais nesse período tão especial da sua vida.
Que bom saber que está correndo tudo bem! Hey... Coloque as fotos mesmo, eu quero ver *-*

Beijinhos.
Tenha um bom dia :)

Ѽ Lana Ennye disse...

AI Q BOM, UM BB É SEMPRE UMA BENÇÃO.
AGORA VC TEM Q SE CUIDAR MOCINHA, VC TA CUIDANDO DE 2, FORÇA AI... E SEMPRE DE NOTICIAS SUA E DO BABY.

TD DE BOM TA!

Rose Cassée disse...

AWN feliz aniversário! ^^


Tô louca pra ver as fotos, acho tão lindas mulheres grávidas *ooo*

Que bom que teu namorado t[a super te apoiando e ficando ao teu lado nesse momento! Tô muito feliz por ti ^^

Lady Anna disse...

Olá querida meus parabéns a vc! Ficar gravida é algo muito especial, eu tenho um filho lindo de um aninho e nove meses e uma filhinha de oito meses, dão um trabalhão mas é muito compensador.É maravilhoso telos. Então tenho certeza que vc vai amar.
Bjo
Att

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...