terça-feira, 27 de agosto de 2013

???

Nenhum comentario?? Que triste....

Hoje vim aqui dizer que ontem pesei 66kg!! Engordei 1kg em 3 meses e meio de gestaçao! Gente, se vcs vissem o quanto eu to comendo vcs me matariam lkkkkkkkkk!!!
Experimentei tb uns vestidinhos que nao me serviam a um tempo e eles entraram perfeitamente! Antes de engravidar eu estava mais gorda que agora gravida!!!
E minha barriga nao aparece ainda! Sempre que via aquelas gravidas eu achava q a barriga apareceria rapidinho!!!  Mas nao!! Minhas calças jeans mais altas estao ficando apertadas agora, as baixas ainda da pra usar!!!! La vou eu usar legging com esse tamanho de busanfa!!!
Ve se aparecem meninas! Vcs estao sumidas!!
Bjssss Coca **

6 comentários:

Anônimo disse...

sempre por aqui, mesmo que em formato anonymus! felicidades pra vc e para o baby. Desencana de corpo agora. Só nao vale extrapolar e usar a gravidez como desculpa pra engordar 20 kg! hihih

Ѽ Lana Ennye disse...

Desculpa Flor falta de tempo mesmo...mas vejo q esta curtindo a beça a gravidez...q bom, fico feliz por vc!

E não ligue logo, logo sua barriga cresce e seu bebe começará a se mexer...

Bjs!!!

Anita Perfeita disse...

Oi Coca!

Parabéns atrasado pq eu não estava sabendo que vc vai ser mamãe!

Pelo que eu li dos posts anteriores vc voltou com seu ex,então felicidades!

Agora acho que vem a parte mais gostosa de cuidar do enxoval e decoração do quarto do bebê,escolher o nome,mas depende de vc querer saber o sexo agora ou depois,ai são tantas coisas, acho que eu ficaria muito ansiosa!

Amiga confesso que não tenho um pingo de coragem de engravidar tomo pílula religiosamente kkkkkkk,e pretendo quando completar meus 25 anos(tenho 23 ainda) entrar com um advogado para fazer a minha laqueadura(no Brasil tudo é burocracia precisa ter dois filhos ou 25 anos e assinar uma papelada que corre em 60 dias).

Cuide bem de você e do seu bebezinho *_*

Beijinhos ^^

Lovely disse...

Oi Coca.
Awwwww... Eu li seu post passado, mas não comentei porque estava meio aérea e não queria falar qualquer merda, sabe? hehe

Enfim. Concordo com o que você disse! Agora não é tempo para ficar pensando em dietas restritivas. Aproveita e manda ver na comida - bem, eu faria isso, rsrsrs

A propósito, vestidinhos e gravidez combinam tanto ♥

Beijinhos.
Tudo de bom ^^

Anônimo disse...

oiiii
sempre passo aqui, como anonimo, mas to aqui realmente com frequencia! =)
nem liga pra peso agora, curte sua gravidez ao máximo, deixa pra se preocupar com dieta depois q a bebe nascer!

bjaum =)

Sopadeborboleta♥ disse...

Nada de dieta agora !!!!
Parabéns !!!
forçaaa ♥

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...