segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidade!

Não, eu não fiz a lipo que eu tanto queria! Não, eu não ganhei a lipo que eu tanto queria de aniversario de 30 anos!! 
Foi assim, fui la fazer os exames pra poder fazer a lipo! Um tal de beta hcg estava com um valor alto e eu pesquisei pra ver o que era! Sim, eu estou grávida! 
Lembrei que a umas 3 semanas antes do exame eu havia encontrado meu ex, e não é que o exame deu que eu estaria de 3 semanas???
Entao, depois do choque de todos estou aqui, gravida e namorando meu ex de novo!! Voltamos, agora tem que dar certo!
Deve ter sido um sinal que eu ja vou fazer 30 e tenho que virar adulta!
Estou com 65kg e tento nao engordar mais que 9kg nos 9 meses que eh o ideal, 1 kg por mes!
Espero que tenham gostado da novidade!
Bjs Coca**

9 comentários:

Anna Rozan disse...

Oi,flor
Parabéns pela gravidez *_*,espero
que dê tudo certo pra você durante esses 9 meses ,viu.Beijinhos e muuuita força (:

Lovely disse...

Minhaaa nossa! E que novidade, hein?! PARABÉÉÉNS!!! ^^
Fico feliz por você. Planejado ou não, um filho é o melhor presente que uma mulher pode ter... É o que dizem, né?

Te desejo muitas felicidades e saúde nesse período tão especial.

Cuide-se ;)
Beijinhos!

Annabelle Castro disse...

Nossa! Que surpresa! Eu te acompanho há muitoooo tempo. Difícil encntrar alguém das antigas ainda por aqui e vc não vai lembrar de mim e ainda mais que mudei o nome...rs
Enfim, se cuide! O foco agora muda um pouco, mas o controle é pra sempre. Felicidades!

Anônimo disse...

uaaaau por essa eu nao esperava!!! acompanho seu blog desde o inicio, adooro!

mas fala mais sobre a gravidez, vc ta feliz? e o ex (e atual rs) como reagiu com a surpresa?


vao casar??

desculpa tantas perguntas rs

bjinhus e parabeens!!! ;)

anorexify bones disse...

parabens
felicidades e toda sorte do mundo
digamos que vc vai precisar...
bjos

Eva Blue disse...

Parabéns!! :)

Espero que corra tudo bem. Vai dando noticias

Beijinho

Marcy! disse...

Um baby!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom pra vocês!!!!
*____________*

Lola disse...

babadooo !!!!
Pparabens !!! Eu quase voltei com meu ex tbm...mas fui pra SP e quando voltei fiquei com um menino e estou até hoje com ele ...p.p
mas nem sei,hahaha
enfim, espero q de tdo certo pra vc
bjooo'

Rose Cassée disse...

Não sei se vc vai lembrar de mim, mas de qualquer jeito, Parabéns pelo bebê *o*

Espero que tudo dê certo na gravidez e no namoro, vê se cuida direitinho da saúde! ^^

E quando der passe aí pra nos dar notícias *o*

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...