segunda-feira, 17 de junho de 2013

De volta!

Sabe? Eu acho que não tem jeito de eu perder minha barriga e flancos!! Quando eu emagreci e pesei 56kg pra ir viajar de navio no carnaval eu ainda tinha uma pancinha! Ela nao sumiu!! Entao eu resolvi que vou me dar de presente de 30 anos (sim faço 30 anos esse ano! :((((( tristeza!!) uma "mini-lipo" na barriga e flancos!!! Vou marcar a consulta inicial onde o medico pede exames e explica como vai ser! Uma amiga minha ja fez e me mostrou e falou como eh!!! E eu tenho coragem sim!! Mais uma motivacao pra eu parar de comer besteiras!!!
E ai na quinta -feira eu convenci meu prof da academia a mudar meu treino de musculacao! Ele vai mudar mas me mediu e me pesou!! Pesei 66kg mas considerando q eu havia voltado de uma festa junina e havia comido alguns doces, eu estava inchada!! Minha cintura deu 84cm e o quadril 106,5cm! Ok aumentou td! Fiquei c raiva e alastrei no fds! Bebi e comi! Hj pesei 65kg! Vai entender?
O prof me disse pra eu comer menos pao pq eu fui dizendo a ele oq eu comia durante o dia e percebi q eu so falava em pao!! Lanche da tarde nao vai mais ser bolacha, pao, sanduiche e sim FRUTAS!!! 
Estou chateada com meu peso aumenta e diminui mas to empolgada c a minilipo!!! Vou contando qdo fizer!!!
Bjsss Coca***

3 comentários:

Lanny B. disse...

Que ótimo lipo é tudo de bom! Boa sorte na cirurgia e Deus abençoe que corra tudo bem :D

Ana disse...

cara acho que vc nao precisa correr pra tesoura, mas que tudo dê certo se essa for sua escolha

Ѽ Lana Ennye disse...

Ai queria tanto poder fazer uma lipo, mas a grana é bem alta né, e eu não tenho. Mas fico feliz por vc poder fazer, vc vai ficar linda.
É tbm venho comendo horrores, aff não sei o q fazer!

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...