sábado, 8 de junho de 2013

Quanto tempo!!!! E hoje posso dizer que eu estou bem, comendo pouco e perdi peso! Ontem pesei 64kg cravados, mas preciso diminuir mais!!!
Removi a foto pq dava pra me reconhecer, eu acho! Melhor não né???
Me medi ontem de novo e as medidas tambem diminuiram! Mas não anotei as medidas novas, terei que medir de novo!!
Estou tomando o termogenico Fireball e passando os cremes que coloquei em algum post anterior! O termogenico nao me deixa com aquela fome louca que vc nem pensa nas opcoes mais saudaveis, que vc ataca qualquer coisa sabe?? Percebi isso pq na terça sai atrasada pro trabalho e nao tomei minha capsula! Ai me deu a fome louca e comi um monte de bolacha e a noite alguns m&m q tinha aqui!!! Sou anormal nao eh possivel!!!
Bom era isso vim dar sinal de vida!!!
Rumo aos 60kg! E la vamos nos!!!
Bjs Coca ❤

Um comentário:

Larissa disse...

boaaaa sorte !!!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...