segunda-feira, 17 de junho de 2013

De volta!

Sabe? Eu acho que não tem jeito de eu perder minha barriga e flancos!! Quando eu emagreci e pesei 56kg pra ir viajar de navio no carnaval eu ainda tinha uma pancinha! Ela nao sumiu!! Entao eu resolvi que vou me dar de presente de 30 anos (sim faço 30 anos esse ano! :((((( tristeza!!) uma "mini-lipo" na barriga e flancos!!! Vou marcar a consulta inicial onde o medico pede exames e explica como vai ser! Uma amiga minha ja fez e me mostrou e falou como eh!!! E eu tenho coragem sim!! Mais uma motivacao pra eu parar de comer besteiras!!!
E ai na quinta -feira eu convenci meu prof da academia a mudar meu treino de musculacao! Ele vai mudar mas me mediu e me pesou!! Pesei 66kg mas considerando q eu havia voltado de uma festa junina e havia comido alguns doces, eu estava inchada!! Minha cintura deu 84cm e o quadril 106,5cm! Ok aumentou td! Fiquei c raiva e alastrei no fds! Bebi e comi! Hj pesei 65kg! Vai entender?
O prof me disse pra eu comer menos pao pq eu fui dizendo a ele oq eu comia durante o dia e percebi q eu so falava em pao!! Lanche da tarde nao vai mais ser bolacha, pao, sanduiche e sim FRUTAS!!! 
Estou chateada com meu peso aumenta e diminui mas to empolgada c a minilipo!!! Vou contando qdo fizer!!!
Bjsss Coca***

sábado, 8 de junho de 2013

Quanto tempo!!!! E hoje posso dizer que eu estou bem, comendo pouco e perdi peso! Ontem pesei 64kg cravados, mas preciso diminuir mais!!!
Removi a foto pq dava pra me reconhecer, eu acho! Melhor não né???
Me medi ontem de novo e as medidas tambem diminuiram! Mas não anotei as medidas novas, terei que medir de novo!!
Estou tomando o termogenico Fireball e passando os cremes que coloquei em algum post anterior! O termogenico nao me deixa com aquela fome louca que vc nem pensa nas opcoes mais saudaveis, que vc ataca qualquer coisa sabe?? Percebi isso pq na terça sai atrasada pro trabalho e nao tomei minha capsula! Ai me deu a fome louca e comi um monte de bolacha e a noite alguns m&m q tinha aqui!!! Sou anormal nao eh possivel!!!
Bom era isso vim dar sinal de vida!!!
Rumo aos 60kg! E la vamos nos!!!
Bjs Coca ❤

segundo dia

segundo dia de vergonha na cara acordei as 6h30 nesse frio, me pesei (depois digo quanto), tomei café (leite com café e dois ovos mexidos),...