segunda-feira, 27 de maio de 2013

TPM + pós viagem = kgs a mais :(((

Voltei de viagem! Com 2kgs a mais!! Estou com 66kg novamente. Aí pensei "pra que eu pago a academia"?? Me mato lá e nos fds eu me entupo de comida. Desde dezembro (qdo entrei na academia) emagreci só 3kg!! O que é isso??
Então comprei umas coisas pra me ajudar... um termogênico e uns cremes pra barriga.

 Esse é o termogênico que comecei a tomar hoje. A moça da loja disse que é mais forte que o Oxyelite. É recomendado tomar só 2 cps por dia e não ultrapassar essa quantidade. Ele realmente tira a fome, acelera um pouco mas acho que o Oxyelite acelera mais. Tomei uma cps as 12h e outra agora as 16h pq tenho medo de me tirar o sono a noite. Vou pra academia as 19h.

 Esse creme é pra passar na barriga, naquela gordurinha acima do estomago, tem até o massageador que vem na tampa. Eu ainda não usei mas falam que vc sente a barriga geladinha e formigando. Vou passar antes de ir malhar. Adoro.

 Esse creme é pras gordurinhas que ficam do lado, as pochetinhas. Não sei se tem que passar antes de ir malhar tb. Não usei ainda.
Esse é pra passar antes de dormir. Não usei tb. 

Vou usar todos os cremes hoje, tenho que ler como usa. Tb tenho que fazer minhas unhas pq estão uó!!!
Espero que tenham gostado das minhas comprinhas hehe.
Bjs Coca***

3 comentários:

Esperanza Perdida disse...

relate depois como ta com esse thermo.
Pra mim o oxy não deu resultados e nem black ou qq coisa de cafeina.

Ana disse...

vixi, nao acredito muito nesses cremes nao, e esses suplemnetos vc sabe que causam problemas renais ne?! toma cuidado flor

Anônimo disse...

Coca cansei de procurar na Net e não achi o Fireball pra vender, será q onde vc comprou eles vendem on line?Será q vc pode me indicar onde comprou? Meu email: bruna_possetti@hotmail.com.
Eu tomava o Oxy mas ele acabou e não consigo mais achar pra comprar.
Muito obrigada, Bruna

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...