terça-feira, 28 de maio de 2013

Medidas da gorda!

A FOTO FOI REMOVIDA

Foto da gorda!
As minhas medidas e o peso é de 66,1kg hoje!!!
Me medi pra ver se esses cremes funcionam mesmo junto com o termogênico e a academia.
A merda é esse feriado na quinta, mas tenho que me manter forte. De ontem pra hoje se foram 200g ='(
Oh God!!!
Esse FireBall é bom mesmo!! Tira a fome que é uma beleza e dá um piquezinho na academia tb! Tipo o Oxyelite, estou amando.

Bjs Coca**


PS - Bruna Anônima vc me perguntou onde vende o Fireball, eu comprei fora do Brasil, mas deve ter em algum site, mais caro mas tem. Aqui no pote tem um site www.vitaminworld.com deve vender online.

Nenhum comentário:

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...