sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fui ao médico, ele disse que a tosse é reação da acina da gripe que tomei! Aí lembrei que quando tomei a vacina no ano retrasado eu tb fiquei com uma tosse feia e achei que era pneumonia! Não tomo mais essa porcaria, ate pq é dificil eu ficar resfriada ou com gripe! Nem sei pq fui tomar, só me ferro!!
E ai ontem e anteontem meu impulso por brigadeiro falou mais alto! No domingo eu havia aberto uma latinha de leite condensado e sobrou! Meu desespero em ver essa latinha vazia foi tanto que dei fim nela anteontem e ontem fazendo brigadeiro so pra mim!! Ontem me arrependi e fiz alguns exercicios de tarde, mas nada de mto forte. Ai a noite as lombrigas atacaram e la fui eu novamente acabar com a lata! Ok, tomei 2 cps de Complexo46 ontem as 21hs. Hoje la pelas 5h da manha acordei com cólicas e "me esvaziei"! Adoro isso, só não as cólicas! Pesei 64,2kg logo após, preciso sair dos 64 e não, não vai ser com laxantes!! Semana que vem estarei livre pra ir a academia e vou comecar o Ataque às Gorduras! 
Bom dia pra voces!
Bjs Coca

4 comentários:

Nane disse...

Oi flor, não desanime recomece com força total,com muito exercício que logo sai desse pesinho. Loucuras por doces todas nós fazemos uma vez ou outra.Só não torne isso rotina. Muita força, beijos.

Ѽ Lana Ennye disse...

Ha não se preocupe, hj é sempre um bom dia p um recomeço, uma reorganização de prioridades...
Força, agente chega lá!

Ana disse...

cara essa sua reaçao a vacina e pq ela e composta por virus atenuado, mas nao que dizer que vc esteja doente... e melhor tomar ela sempre, boa sorte com a academia na proxima semana e bjao

Metamorfose humanaa disse...

Prfeito aqui *-* seguindo gataa

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...