terça-feira, 14 de maio de 2013

Estou onde? Isso adivinharam, na academia! Fazendo bike e postando!!! Ja fiz 35min de transport e perdi 300kcal. Agora fazendo 7min de bike ja se foram 42kcal. Ia fazer musculação, entrei, fiz aquele exercicio de triceps, desisti! Não to com pique, nem vontade, ai subi pra fazer bike. Fora q o ar condicionado da musculacao tava no talo e eu to resfriada ainda!!
Entao nao tenho nada mais pra falar, to de ferias e nao to fazendo nada de diferente. Semana q vem vou viajar, sair um pouco desse mundinho e depois ainda tenho mais 1 semana de ferias qdo voltar!!
Meu peso? O mesmo, nao sai dos 64kg saco!! Eu e minha boca grande q adora comer! Preciso de mais um pote de Oxyelite isso sim!!
E vcs como estao? Me contem!!! Vou linkar tds q comentarem aqui! Parece q as meninas antigas dos blogs sumiram!!! Aloooo cade vcs????
Bjoooooo Coca

8 comentários:

Ѽ Lana Ennye disse...

É isso ai, força total.
Animação é o q não falta né....
Continue ta indo mt bem!!!!
Bjs!!!

Metamorfose humanaa disse...

ue bom que vc está se exercitando gata :)

Ana disse...

queria saber de onde vc tira tanta disposiçao pra malhar, vc ta sempre postando da academia e tals. revele seu segredo kkkk

Flor de Lótus disse...

Sumiram mesmo... me incluo neste pacote, mas to aqui de volta =)
Eu também sempre tenho preguiça de fazer musculação, prefiro aeróbico msm...
beijos!

G.M disse...

Voltei com tudo esse mês, dae fui ver os blogs que a galera anda atualizando porque as meninas antigas sumiram geral mesmo :~~

Bom, vou ficar seguindo e acompanhando <3 ~ Nem faço academia por conta de tempo e tal, mas tenho uma bike ergométrica em casa que ando fazendo uso assíduo, ahahah. Força pra nós, beijos.

Esperanza Perdida disse...

te add no meu blog. Vou acompanhar vc.

Anônimo disse...

google law firm

Anônimo disse...

google law firm

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...